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Enjoei não paga o dinheiro das minhas vendas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Enjoei

24/01/2021

Solicitei 3 saques totalizando cerca de R$6.169,00 e mais uns R$2.000,00 a receber. Entrei em contato com o suporte da empresa e fui informada que a minha conta está sob “análise da equipe de monitoramento” além disso, fui informada que a empresa pode suspender provisória ou definitivamente o pagamento das vendas. O valor em questão são referentes a vendas já concluídas (no qual a empresa já recebeu o valor da sua comissão). Não faz o sentido a empresa relatar através de e-mail que o dinheiro pode ser retido por ela de forma definitiva. Proponho que, caso tenham que verificar a conta e as vendas, que realizem, mas que liberem o meu dinheiro das vendas que foram concluídas. Quero solucionar esse problema da melhor maneira possível com a empresa em questão. Preciso do valor para continuar minhas atividades e evitar consequentes dificuldades financeiras. Aguardo retorno da empresa com a liberação dos saques.

Solução esperada

  • Liberação do dinheiro das vendas realizadas

Mensagens (6)

Enjoei

Para: M. D.

29/01/2021

Prezados Srs., Na qualidade de procuradores da empresa Enjoei Atividades de Internet, vimos apresentar manifestação ref. caso em anexo. Reclamante: Meiry Dapiedy Reclamado: Enjoei Atividades de Internet S.A Nos colocamos à disposição desse Ilmo. Órgão para demais esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, [cid:[email protected]] ATENÇaO! Devido a pandemia do novo CoronaVirus, o escritório Galesco Advogados Associados vem operando remotamente e o novo número para contato é através do telefone/Whatsapp 11 97720-1213 .

Enjoei

Para: M. D.

03/02/2021

Código de referencia: CPTBR01176492-76. O valor total a ser recebido era de R$8.590,45. Recebi da empresa o valor de R$6.540,73. Resta receber R$1.655,02 e esse valor não conta no enjubank para saque. Tentei contato com o enjoei através do chat e não tive nenhuma posição. Aguardo recebimento do valor que sumiu do enjubank e não foi creditado na minha conta. Em sex., 29 de jan. de 2021 às 18:11, Juridico8 - Galesco Advogados escreveu: Prezados Srs., Na qualidade de procuradores da empresa Enjoei Atividades de Internet, vimos apresentar manifestação ref. caso em anexo. Reclamante: Meiry Dapiedy Reclamado: Enjoei Atividades de Internet S.A Nos colocamos à disposição desse Ilmo. Órgão para demais esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, [cid:1776acf155db11963101] ATENÇaO! Devido a pandemia do novo CoronaVirus, o escritório Galesco Advogados Associados vem operando remotamente e o novo número para contato é através do telefone/Whatsapp 11 97720-1213 .

M. D.

Para: Enjoei

04/02/2021

O valor total a ser recebido era de R$8.590,45. Recebi da empresa o valor de R$6.540,73. Resta receber R$1.655,02 e esse valor não consta no enjubank para saque. Tentei contato com o enjoei através do chat e não tive nenhuma posição. Aguardo recebimento do valor que sumiu do enjubank e não foi creditado na minha conta.

Enjoei

Para: M. D.

08/02/2021

Código de referencia: CPTBR01176492-76 Fiz 3 solicitações de saques, a saber: 1) R$1.605,03 (no dia 18/01) 2) R$3.447,98 (no dia 22/01) 3) R$1.117,05 (no dia 23/01) Ou seja, totalizando R$6.170,05. Esses valores não foram creditados na minha conta e não retornou no seu valor integral para o enjubank. No dia 25/01 tinha R$4.937,38 no enjubank. Fica evidente que o valor de R$6.170,05 não retornou em sua totalidade para o enjubank. Além disso, a partir do dia 24/01 tinham lançamentos a serem realizados pela empresa, a saber: R$14,40 (no dia 30/01) R$380,27 (no dia 30/01) R$380,27 (no dia 29/01) R$364,43 (no dia 29/01) R$364,43 (no dia 29/01) R$124,35 (no dia 29/01) R$419,87 (no dia 26/01 R$372,35 (no dia 25/01) R$382,35 (com lançamento para 13/02) Os lançamentos até dia 25/01 totalizam R$2.420,37. Logo, R$6.170,05 + R$2.420,37 = R$8.590,42. O valor recebido pela empresa até o momento foi de R$6.935,40. Logo, R$8.590,42 - R$6.935,40 = R$1.655,02. Além disso, como mencionado anteriormente, tenho o lançamento a ser realizado no valor de R$382,35 no dia 13/02. No dia 28/01 entrei em contato com a empresa através do chat para relatar essa questão (protocolo 5950241) onde fui informada que teria no enjubank o valor de R$7.636,79 e o valor que constava no meu enjubank era de R$4.937,38. Tenho todos e-mails que comprovam as solicitações de saques e prints do enjubank referente as datas mencionadas nesse e-mail. Acredito que a empresa também tenha essas informações. Aguardo solução e liberação do valor supracitado. Em qua., 3 de fev. de 2021 às 23:15, Meiry Herlen escreveu: Código de referencia: CPTBR01176492-76. O valor total a ser recebido era de R$8.590,45. Recebi da empresa o valor de R$6.540,73. Resta receber R$1.655,02 e esse valor não conta no enjubank para saque. Tentei contato com o enjoei através do chat e não tive nenhuma posição. Aguardo recebimento do valor que sumiu do enjubank e não foi creditado na minha conta. Em sex., 29 de jan. de 2021 às 18:11, Juridico8 - Galesco Advogados escreveu: Prezados Srs., Na qualidade de procuradores da empresa Enjoei Atividades de Internet, vimos apresentar manifestação ref. caso em anexo. Reclamante: Meiry Dapiedy Reclamado: Enjoei Atividades de Internet S.A Nos colocamos à disposição desse Ilmo. Órgão para demais esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, [cid:1776acf155db11963101] ATENÇaO! Devido a pandemia do novo CoronaVirus, o escritório Galesco Advogados Associados vem operando remotamente e o novo número para contato é através do telefone/Whatsapp 11 97720-1213 .

Enjoei

Para: M. D.

13/02/2021

Código de referencia: CPTBR01176492-76 Olá, segue em anexo os comprovantes referente aos valores abordados. Nas imagens 1, 2 e 3 são os emails que recebi referente às tres solicitações de saques realizadas totalizando R$6.170,05, nas quais não foram creditadas em minha conta. Solicitações datadas em 18/01, 22/01 e 23/01, respectivamente. Nas imagens 4, 5 e 6 são referentes às liberações futuras (a partir de 30/01) a serem realizadas pela empresa, totalizando valor de R$2.420,37. Além disso, tive uma venda com lançamento no dia 13/02 no valor de R$382,35 (imagem 7) que atualmente é o valor que tenho disponível no enjubank para saque. A empresa relata que o valor disponível para saque é de R$709,26, porém o documento anexado comprova que o valor disponível é de apenas R$382,35. Os valores de vendas canceladas saem do enjubank assim que o comprador solicita cancelamento, não sendo assim contabilizado no enjubank, dessa maneira, o valor dessa venda relatada pela empresa não entra para cálculo. Fica evidente que o valor total a ser recebido pela empresa é R$6.170,05 (solicitações de saques) + R$2.420,37 (valores a serem liberados após 30/01) + R$382,35 (valor a ser liberado dia 13/02) = R$8.972,77. Recebi da empresa R$6.540,73 + R$394,67 = R$6.935,40. Reafirmo que tenho que receber ainda da empresa o valor de R$1.605,02. Visto que, R$8.972,77 (valor total a receber) - R$6.935,40 (saques realizados) - R$382,35 (valor disponível para saque) - R$50,00 (cupom CandA) = R$1.605,02. Aguardo liberação do valor em questão. Em seg., 8 de fev. de 2021 às 11:01, Meiry Herlen escreveu: Código de referencia: CPTBR01176492-76 Fiz 3 solicitações de saques, a saber: 1) R$1.605,03 (no dia 18/01) 2) R$3.447,98 (no dia 22/01) 3) R$1.117,05 (no dia 23/01) Ou seja, totalizando R$6.170,05. Esses valores não foram creditados na minha conta e não retornou no seu valor integral para o enjubank. No dia 25/01 tinha R$4.937,38 no enjubank. Fica evidente que o valor de R$6.170,05 não retornou em sua totalidade para o enjubank. Além disso, a partir do dia 24/01 tinham lançamentos a serem realizados pela empresa, a saber: R$14,40 (no dia 30/01) R$380,27 (no dia 30/01) R$380,27 (no dia 29/01) R$364,43 (no dia 29/01) R$364,43 (no dia 29/01) R$124,35 (no dia 29/01) R$419,87 (no dia 26/01 R$372,35 (no dia 25/01) R$382,35 (com lançamento para 13/02) Os lançamentos até dia 25/01 totalizam R$2.420,37. Logo, R$6.170,05 + R$2.420,37 = R$8.590,42. O valor recebido pela empresa até o momento foi de R$6.935,40. Logo, R$8.590,42 - R$6.935,40 = R$1.655,02. Além disso, como mencionado anteriormente, tenho o lançamento a ser realizado no valor de R$382,35 no dia 13/02. No dia 28/01 entrei em contato com a empresa através do chat para relatar essa questão (protocolo 5950241) onde fui informada que teria no enjubank o valor de R$7.636,79 e o valor que constava no meu enjubank era de R$4.937,38. Tenho todos e-mails que comprovam as solicitações de saques e prints do enjubank referente as datas mencionadas nesse e-mail. Acredito que a empresa também tenha essas informações. Aguardo solução e liberação do valor supracitado. Em qua., 3 de fev. de 2021 às 23:15, Meiry Herlen escreveu: Código de referencia: CPTBR01176492-76. O valor total a ser recebido era de R$8.590,45. Recebi da empresa o valor de R$6.540,73. Resta receber R$1.655,02 e esse valor não conta no enjubank para saque. Tentei contato com o enjoei através do chat e não tive nenhuma posição. Aguardo recebimento do valor que sumiu do enjubank e não foi creditado na minha conta. Em sex., 29 de jan. de 2021 às 18:11, Juridico8 - Galesco Advogados escreveu: Prezados Srs., Na qualidade de procuradores da empresa Enjoei Atividades de Internet, vimos apresentar manifestação ref. caso em anexo. Reclamante: Meiry Dapiedy Reclamado: Enjoei Atividades de Internet S.A Nos colocamos à disposição desse Ilmo. Órgão para demais esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, [cid:1776acf155db11963101] ATENÇaO! Devido a pandemia do novo CoronaVirus, o escritório Galesco Advogados Associados vem operando remotamente e o novo número para contato é através do telefone/Whatsapp 11 97720-1213 .

M. D.

Para: Enjoei

02/03/2021

Não obtive solução. Aguardo posicionamento da empresa.