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Canal Premiere pago e não liberado

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: SKY

24/01/2021

Possuo o Sky Pré-pago e no dia 05/01/2021 fiz a compra de 2 pacotes, sendo um de R$ 23,90 referente ao canal digital, e outro no valor de R$ 61,90 referente ao canal Premiere, ambos por 30 dias de duração. Os dois valores foram imediatamente autorizados pelo banco do meu cartão de crédito. Os referidos canais entrariam em vigor a partir do dia 10/01/2021 pois eu ainda tinha um pacote (combo smart valor de R$ 113,90) ativo. No dia 10/01/2021, eu não consegui acessar o canal Premiere. Quando consultei no site, só aparecia pra mim o pacote recarga digital (R$ 23,90). Liguei para o 10611 algumas vezes sem sucesso. Então liguei para o 3004-3990, número para recargas. A atendente verificou que apenas o canal digital (R$ 23,90) havia sido reconhecido pelo sistema, e me orientou a ligar para o financeiro da Sky para que eles verificassem o porque não havia sido reconhecido o meu pagamento de R$ 61,90. Antes disso liguei para o banco do meu cartão, e solicitei a eles o código de autorização. O referido código de autorização é o T01976. Ainda no dia 10/01/2021 de posse desse código liguei para o financeiro da Sky (4004-2820). Falei com um atendente e expliquei pra ele a situação, ele falou que o código de autorização não seria necessário, e me orientou para que eu enviasse o extrato da minha fatura onde constava o lançamento do valor de R$ 61,90 através do site da Sky (segue o extrato da fatura em anexo). Fiz isso e recebi um e-mail automático informando o recebimento da minha solicitação, e informando sobre o prazo de até 24 horas para retorno. O protocolo eletrônico gerado nesse e-mail foi o 2020-154350319-32. No dia 12/01/2021 recebi um e-mail (segue a resposta em anexo) através do [email protected] informando que o pagamento de R$ 61,90 realizado no dia 05/01/2021 não havia sido identificado no sistema. Informaram que havia sido feita a solicitação de baixa ao setor responsável, e que em até 5 dias úteis a baixa seria feita, e após isso eu deveria aguardar mais 72 horas para a liberação dos dias completos. O protocolo eletrônico desse e-mail foi o 2021-97400211450. Finalizados os prazos de 5 dias úteis e 72 horas, no dia 22/01/2021 liguei mais uma vez, expliquei toda a situação novamente, e a atendente após verificar meu cadastro, conseguiu ver no sistema o pagamento no valor de R$ 61,90. Ela pediu para eu aguardar até 48 horas para a liberação do canal Premiere. O protocolo dessa ligação é o: 202198326808328 Hoje, dia 24/01/2021 o canal ainda não havia sido liberado. Retornei mais uma vez a ligação. O atendente informou que fez uma solicitação ao setor responsável, e que em até 48 horas eles dariam um retorno. O protocolo dessa ligação é o: 202197236091351 Já se passaram quase 1 mês, e o canal ainda não foi liberado! Só tenho ouvido promessas de que vão liberar. Sempre informam que será liberado em 48 ou 72 horas, os prazos terminam e nada acontece, é um loop infinito! O valor é baixo, e minha queixa não é por conta do mesmo, mas pela falta de atenção ao consumidor, pois sempre sou eu quem entra em contato para saber quando vai ser liberado. A Sky nem ao menos respondeu aos e-mails que enviei! Fico no aguardo de uma solução. Obrigado.

Solução esperada

  • Liberação do canal Premiere

Mensagens (1)

SKY

Para: N. B.

29/01/2021

Prezados, boa noite! Segue anexo resposta para o caso apresentado. Reclamante: Nilton Cesar Borges Cisne Ref.: CPTBR01176639-29 Atenciosamente, [cid:[email protected]] Adriana Lima Instâncias Superiores – PROCON Diretoria de Customer Care VP Transformação Digital and Experiência do Cliente [email protected] R. Marina Ciufuli Zanfelice, 329 – São Paulo/SP SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [proteste.org.br]