Voltar

Não consigo emitir o boleto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. G.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

25/01/2021

Para minha última prestação da habitação da caixa não consigo emitir o boleto. Recebi um comunicado do SPC e tentei contato com a caixa e não consigo resolver o problema. Falei com o SAC e de lá me mandaram falar com o número do telefone que não resolvem nada. Sou idoso e não posso ir fisicamente na caixa e somente pedem desculpas mas não resolvem o problema. Obrigado

Solução esperada

  • solução do problema

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: G. G.

05/02/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 29 de Janeiro de 2021 Ocorrência: 11588709 Ao senhor GASTAO GAL Ao Proteste Reclamação - Não consigo emitir o boleto - (CPTBR01177400-14) Prezado senhor, Em resposta à Ocorrência Nº. 11588709, registrada na Proteste, No. CPTBR0117740014, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Segue em anexo o boleto para pagamento da prestação de janeiro, conforme solicitado pelo senhor, para pagamento em 01/02/2021. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.