Voltar

Produto com defeito de fabricação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Vaio

25/01/2021

Olá, em março/2020 comprei, pelo site Amerianas.com) um Notebook Fit 15S B0211B Intel Core I5 8GB 1TB LCD 15,6'' W10 Chumbo - VAIO - Número de série: 880131331 Logo no primeiro mês de uso ele começou a reiniciar sozinho, do nada. Como demorou um pouco a acontecer de novo, achei que não era nada demais. Porém, o mesmo problema vem acontecendo de tempos em tempos. Uso o note para trabalhar e sempre que acontece estou no meio de uma tarefa importante - costumo fazer reuniões e lives (entrevistando pessoas) por ele. Quando não perco o que estou fazendo, uma matéria que estava escrevendo, por exemplo, me causa atrasos e outros transtornos. Atualmente, não passa um mês em que não ocorra pelo menos uma vez o mesmo problema. Pesquisando na internet vi muitas reclamações relatando o mesmo problema com o mesmo produto - o que me parece claramente ser um problema de fábrica. O que a VAIO está fazendo a respeito disso? Não vi nenhum tipo de recall. Solicito a reparação do defeito (ou sua troca), já que o produto ainda está na garantia. Tentei entrar em contato pelo e-mail [email protected] no dia 2/12/2020, mas não tive resposta. Att,

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

Vaio

Para: F. C.

03/02/2021

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor acusar recebimento. Atenciosamente. FERNANDA SIQUEIRA CORIMBABA Analista DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7432 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/cel.png] Whats: (41) 98778-1209 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016. This message may contain confidential and/or legally privileged information. If you are not the intended recipient or the person authorized to receive this message, you must not use, copy or disclose the information contained herein or take any action based on this content, and you must notify the sender and delete the message permanently from your system. Positivo Tecnologia seeks to ensure the highest level of corporate integrity and ethics in its activities, making available to all the 'Canal Aberto', through which anyone can report possible violations of internal policies, laws and regulations. The 'Canal Aberto' can be accessed anonymously, anytime, through the website www.positivotecnologia.com.br/canalaberto or by calling 0800 727 7016. De: [email protected] [mailto:[email protected]] Enviada em: segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 15:02 Para: Suporte Juridico Assunto: R: Boa tarde, Segue reclamação Proteste. Atenciosamente, Sara Central de Relacionamento.