Voltar

NAO RECEBI MEU PRODUTO

LOJA ADIDAS
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: LOJA ADIDAS

25/01/2021

COMPRAMOS UMA CAMISA DO SAO PAULO PARA PRESENTE DE NATAL,MAS FICOU GRANDE E PEDIMOS A TROCA EM 21 DEZEMBRO 2020, DESDE ENTAO, ESTAMOS LIGANDO QUASE TODAS AS SEMANAS NA EMPRESA ADIDAS 0151155463700, CADA DIA UM ATENDE E FALA UMA COISA, ATE PERDER O NOSSO CODIGO DE TROCA ACONTECEU, ACABEI DE LIGAR NOVAMENTE E A MESMA HISTORIA QUE EM 48 HORAS VAI ENVIAR UM EMAIL PARA DAR INFORMAÇÕES, E NADA ACONTECE, PRECISO DE UMA DATA EXATA DA ENTREGA OU A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PROTOCOLO 4532568 URGENTE

Solução esperada

  • QUERO O PROUTO

Mensagens (3)

LOJA ADIDAS

Para: L. S.

26/01/2021

Prezado cliente, Agradecemos o seu e-mail. Este e-mail automático é a garantia que sua mensagem foi recebida pela adidas. Atenciosamente, Equipe adidas 08008 23432711 5546 3700

LOJA ADIDAS

Para: L. S.

26/01/2021

Prezado cliente, Agradecemos o seu e-mail. Este e-mail automático é a garantia que sua mensagem foi recebida pela adidas. Atenciosamente, Equipe adidas 08008 23432711 5546 3700

LOJA ADIDAS

Para: L. S.

26/01/2021

Olá, Espero que tudo esteja bem com voce e sua família. Meu nome é Nicolas, recebi seu e-mail e espero ajudar da melhor forma possível. Vamos lá. Em resposta ao mesmo informamos que não encontramos nenhuma compra através de seu e-mail, por este motivo solicitamos gentilmente que nos informe o número do pedido ou algum dado cadastrado no ato da compra. Nosso atendimento telefônico de segunda a sexta-feira das 09h as 21h e aos sábados das 10h as 18h. Em breve, voce receberá outro e-mail para avaliar o meu atendimento. Agradeço sua participação para melhoria de nossos serviços. Outra dica: Caso voce receba seu produto, recomendo guardar a Nota Fiscal ou Cupom de Compra. Abraços, Nicolas - Equipe adidas www.adidas.com.br ------------ Mensagem Original ------------