Voltar

A empresa não faz o ressarcimento do valor pago pelo produto

Winner Shop
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Winner Shop

26/01/2021

Realizei a compra de um Playstation 4 no site da Winners Shop e paguei com meu cartão de crédito. A data para a postagem do produto foi marcada para 20 dias depois. Na data marcada o vendedor me disse que só poderia enviar daqui uns 30 dias então decidi cancelar a compra e pedir o reembolso. Enviei email para a empresa com o número do pedido e meu nome completo como me pediram pelo WhatsApp e tempo depois recebi a resposta que meu pedido foi cancelado. Mês passado vi que um pagamento foi descontado do meu cartão e que o pagamento não havia sido cancelado. Entrei em contato novamente com a empresa e me disseram que o reembolso seria feito em até 7 dias mas até agora nada. Agora a empresa nem responde mais meu contato. O pagamento foi pelo Mercadopago e não consigo cancelar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1588,00