Voltar

Não recebi a devolução de valores pagos

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

26/01/2021

Prezados, em 08 dezembro de 2020 participei de um leilão o qual arrematei um computador, após a retirada do mesmo, verifiquei que o produto não ligava e solicitei a devolução do mesmo, já no dia 23 de dezembro fiz a devolução e preenchi um formulário para depósito em conta dos valores pagos pelo produto, o problema é que no edital do leilão a devolução deve acontecer em 3 dias úteis e no formulário assinado no momento da devolução diz 7 dias úteis. E hoje, 26/01/2021 o depósito ainda não foi efetuado, mesmo estando com muitos dias de atraso e após o envio de inúmeros e-mails (aproximadamente 40 trocas de emails), a empresa diz que minha solicitação foi encaminhada a área responsável. A empresa passou a não responder os emails e não possui nenhum tipo de contato, como telefones ou canal de ouvidoria, apenas o suporte por e-mail, venho pedir a ajuda pois a empresa vem fazendo isto com diversos clientes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1717,50

Mensagens (24)

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

26/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (315199) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [93XD65-84O0]

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

26/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (315199) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/5bf46168ba673d7bba36c8aaf9f897d6?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Giovanni (BRbid) 26 de jan. de 2021 14:42 BRT Prezados, boa tarde Os dados bancários dele, encontram-se junto as área responsável para a realização do reembolso. Pedimos desculpas pelo transtorno. Att [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 26 de jan. de 2021 09:52 BRT ] Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [93XD65-84O0]

E. G.

Para: BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

26/01/2021

Favor contactar a área responsável para que retorne com uma data específica, ou copie os mesmos nesta reclamação, os transtornos já são de muito tempo.

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

26/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (315259) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [Z32KXO-5XX6]

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

26/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (315199) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/5bf46168ba673d7bba36c8aaf9f897d6?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Giovanni (BRbid) 26 de jan. de 2021 17:22 BRT A solicitação 315259 "Reclamação - Não recebi a devol..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 315259: [s:secure.gravatar.com/avatar/5bf46168ba673d7bba36c8aaf9f897d6?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Giovanni (BRbid) 26 de jan. de 2021 14:42 BRT Prezados, boa tarde Os dados bancários dele, encontram-se junto as área responsável para a realização do reembolso. Pedimos desculpas pelo transtorno. Att [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 26 de jan. de 2021 09:52 BRT Voce recebeu uma reclamação de Edilson Gomes A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame (s:www.proteste.org.br/reclame) , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui (s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR01178565-15) . O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01178565-15. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? (s:www.proteste.org.br/reclame/saiba-mais-sobre-este-servico) refToken: 75e3b084-2bd0-4779-b47b-f661f24c430e Não recebi a devolução de valores pagos Nome do cliente Edilson Gomes Número de referencia CPF: 10066517729 Descrição da reclamação Prezados, em 08 dezembro de 2020 participei de um leilão o qual arrematei um computador, após a retirada do mesmo, verifiquei que o produto não ligava e solicitei a devolução do mesmo, já no dia 23 de dezembro fiz a devolução e preenchi um formulário para depósito em conta dos valores pagos pelo produto, o problema é que no edital do leilão a devolução deve acontecer em 3 dias úteis e no formulário assinado no momento da devolução diz 7 dias úteis. E hoje, 26/01/2021 o depósito ainda não foi efetuado, mesmo estando com muitos dias de atraso e após o envio de inúmeros e-mails (aproximadamente 40 trocas de emails), a empresa diz que minha solicitação foi encaminhada a área responsável. A empresa passou a não responder os emails e não possui nenhum tipo de contato, como telefones ou canal de ouvidoria, apenas o suporte por e-mail, venho pedir a ajuda pois a empresa vem fazendo isto com diversos clientes. Solução desejada Reembolso: R$ 1717,50 Documentos anexados CONFIRMAÇaO DE PARTICIPAÇaO [OUTLET_EMG19-20].pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/edd761ba-959f-4c5c-9b16-07367ca78764?sv=2017-07-29andsr=bandsig=U0LUyXljIzwY2MtXsJbfiEi%2F%2Bi3LJdf6qD05KkHFz9Q%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A38Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A38Zandsp=r) TERMO DO LEILÃO.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/3343d39b-9f67-46f0-b1b1-0ef23bc5c60b?sv=2017-07-29andsr=bandsig=IKMo8tgBZsv3fRhi%2F9eMygpmDblgAnoCz0NZKjHd5RM%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A38Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A38Zandsp=r) PAGINA DE PAGAMENTOS BRBID.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/72dd36e7-42d0-4102-846a-f81a4c58d3a7?sv=2017-07-29andsr=bandsig=q750NneCaUp03xRD%2B9Gax4K2SxcWHtPY4jlV1LWWZPw%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A38Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A38Zandsp=r) NOTA DE ARREMATAÇaO COMPUTADOR - CANCELADA.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/f2d74ae6-2a60-4acd-beac-87f83f2ced8a?sv=2017-07-29andsr=bandsig=wB%2BnP9KGv0CUiixflndfpTNWL8FXhpM3crRoOJwwenE%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A38Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A38Zandsp=r) LEILAO EMG 19 20 SEM O COMPUTADOR.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/eb52e394-a89a-4b3b-a3f5-4f2155b67ef8?sv=2017-07-29andsr=bandsig=G1K6MbBPYfHx5ij8z3Duo4HHhZXCTlRnf%2FZphDV35UU%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A38Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A38Zandsp=r) LEILAO EMG 19 20 COM O COMPUTADOR.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/083feb0f-d149-4570-8e89-d36a321aa25f?sv=2017-07-29andsr=bandsig=FZfCBsroUvKLqmYD%2FsOEpuOWho5w9anb9qmF4tuOko4%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A38Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A38Zandsp=r) E-MAILS 2.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/bba46c28-b033-45e3-8694-23bf3ac3c8a5?sv=2017-07-29andsr=bandsig=CqsPwTJ9Xkfwa5ixGxrc2ZgJYRpet85lD43ybqtxR3w%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A38Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A38Zandsp=r) E-MAILS 3.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/3fed046b-e1dc-4394-b181-0f9861b7c9c2?sv=2017-07-29andsr=bandsig=by4Vxm1otJzwOXRNzvmh%2FVEKvver3LyBB86pAplEWw0%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A38Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A38Zandsp=r) E-MAILS 4.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/9566572b-d03e-4247-8598-88519f764aa6?sv=2017-07-29andsr=bandsig=6PFUtKIGxYotJ%2Bbcr6IBFDj71uvCCS5W%2BftUjOnftxo%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A38Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A38Zandsp=r) E-MAILS 1.pdf (s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/b8299fb1-dafe-43cd-ae02-ff0a3fe6318f/1a503c08-0084-470b-828f-7e08859358b6?sv=2017-07-29andsr=bandsig=jdtPLXWoN8G7F%2F1e6qPxYyr%2BLjmLQuPSqC%2B8YH4OJXs%3Dandst=2021-01-26T11%3A52%3A39Zandse=2021-07-25T12%3A52%3A39Zandsp=r) Atenciosamente, Termos e condições (s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes) (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ] Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [93XD65-84O0]

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

26/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (315259) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/5bf46168ba673d7bba36c8aaf9f897d6?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Giovanni (BRbid) 26 de jan. de 2021 17:22 BRT Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 315199 "Reclamação - Não recebi a devolu...". [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 26 de jan. de 2021 16:12 BRT ] Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [Z32KXO-5XX6]

E. G.

Para: BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

28/01/2021

Alguma novidade sobre o meu depósito?

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

28/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (315469) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [DO3R5W-W5V7]

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

29/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (315469) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/37592f8488422c41869165e5a28652eb?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Pós Leilão brbid (BRbid) 29 de jan. de 2021 11:14 BRT Prezados, bom dia. A reclamação está já na última etapa que é o estorno do valor pago. A área responsável está tratando esse caso. De qualquer forma solicitamos urgencia para esse estorno e enviaremos o comprovante de transferencia para o e-mail cadastrado. Desculpa o transtorno. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 28 de jan. de 2021 16:51 BRT ] Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [DO3R5W-W5V7]

E. G.

Para: BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

01/02/2021

Prezados, por mais quanto tempo irá continuar esta palhaçada em relação ao meu dinheiro, solicitei a devolução em dezembro, já estamos em fevereiro. Sei que existem diversas pessoas nesta situação, quero o meu dinheiro. Absurdo este atraso.

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

01/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (315649) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [PM2G8D-Q02V]

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

01/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (315649) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/5bf46168ba673d7bba36c8aaf9f897d6?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Giovanni (BRbid) 1 de fev. de 2021 15:29 BRT Prezado(a), A sua reclamação está já na última etapa que é o estorno do valor pago. A área responsável está tratando todos os casos e em breve iremos finalizar o seu. Assim que recebermos o comprovante de transferencia, encaminharemos para o seu e-mail. Desculpa o transtorno. Att [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 1 de fev. de 2021 10:31 BRT ] Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [PM2G8D-Q02V]

E. G.

Para: BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

01/02/2021

Que absurdo de resposta é essa, vocês não pagam ninguém. Diversas pessoas nesta situação. Quero meu dinheiro!

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

01/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (316069) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [Z32706-8D4K]

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

02/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (316069) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/37592f8488422c41869165e5a28652eb?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Pós Leilão brbid (BRbid) 2 de fev. de 2021 16:35 BRT -Prezados, boa tarde; Pedimos prioridade para o reembolso deste cliente e enviaremos o comprovante de transferencia para o e-mail cadastrado. . Desculpa o transtorno. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 1 de fev. de 2021 21:30 BRT ] Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [Z32706-8D4K]

E. G.

Para: BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

04/02/2021

Prezados, já tem mais de um mês de atraso e aproximadamente 50 emails enviados a vocês pedido reembolso,preciso do meu dinheiro.

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

04/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (320490) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [93XZ8Q-5QPX]

E. G.

Para: BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

08/02/2021

Qual a situação do meu pagamento?

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

08/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (322948) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [DO3MVQ-78Z0]

E. G.

Para: BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

09/02/2021

Alguma novidade sobre o pedido de urgência para meu pagamento?

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

09/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (331641) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [R52P6R-2Q2P]

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

10/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (331641) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/37592f8488422c41869165e5a28652eb?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Pós Leilão brbid (BRbid) 10 de fev. de 2021 13:43 BRT Prezados, boa tarde. Notificação encaminhada para a área responsável com prioridade alta. Att [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 9 de fev. de 2021 13:44 BRT ] Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [R52P6R-2Q2P]

E. G.

Para: BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

10/02/2021

Quando terei meu dinheiro?

BARAKA CONEXOES DE NEGOCIOS EIRELI - ME (BRBID)

Para: E. G.

10/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (340296) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de BRbid. Fornecido por Zendesk [Z3LMV3-M7L6]