ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: BANCO DO BRASIL

26/01/2021

Olá, prezado banco do Brasil, venho através deste site me pronunciar perante a uma ação de vocês. Ah um tempo, mais ou menos uma semana, tive minha conta bloqueada no modo privativo, diante disso fui a agência me posicionei sobre o ocorrido e meu problema foi solucionado. No outro dia, não deu nem 24hrs a conta novamente foi bloqueada sem eu se quer ter feito alguma movimentação. No dia de hoje fui na agência novamente e recebi a notícia que minha conta no banco de vocês está com suspeita de golpe do Whatsapp, sempre fui honesto com todos meus procedimentos e se eu tenho uma conta no banco é pra ter segurança com meu dinheiro e não um problema. Diante tudo isso ainda fui advertido que minha conta corre o risco de ser encerrada. Ora, fiz um empréstimo, utilizo cartão de crédito e ainda assim terei minha conta encerrada. Não utilizei nem a metade do valor do empréstimo, e vocês concerteza vão me cobrar por ele, ai fica minha indignação com isso.. porque minha conta está privativa e não consigo fazer um saque ou uma transferência. Por gentileza gente do banco me ajude a solucionar isso.. porque interar 3 vezes na agência e sempre escuto que não podem fazer nada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 186,00