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- Título da reclamação pública
Plano odontológico Metlife
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. F.
Para: BANCO ITAU
Recebi uma ligação me oferecendo um plano odontológico Metlife, fiz várias perguntas sobre a cobertura do plano. E todas as perguntas me foram respondidas, inclui meu pai e mãe no plano, após alguns meses marquei consulta para os meus pais, chegando na consulta foram informados que o os procedimentos q eles desejavam fazer o plano não fazia a cobertura. Como assim ?????? Perguntei várias vezes para a moça que me ligou oferecendo o plano se fazia cobertura de tais procedimento e ela me garantiu que o plano fazia sim a cobertura. Me senti lesada, pois estas informações foram me passada por telefone de uma forma mentirosa.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
Mensagens (3)
BANCO ITAU
Para: M. F.
São Paulo, 4 de Fevereiro de 2021. N.º da FQ 803864699 MAYARA RODRIGUES FERREIRA PROTESTE e-mail: FA n° 41838773851 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, você informa que solicitou serviços em seu plano ODONTO METLIFE GOLD, e houve a recusa de cobertura para os procedimentos. Verificamos que você possui o seguro ODONTO METLIFE GOLD, apólice nº 32082750, que é garantido e administrado pela Seguradora MetLife, responsável pela análise e regularização, caso o evento esteja coberto. Para que seja possível a análise de sua solicitação precisamos de dados adicionais como quais procedimentos foram recusados por falta de cobertura. Em caso de dúvidas, informamos abaixo os canais de atendimento da Seguradora MetLife: Central de atendimento: Planos odontológicos: 3003 3422 (capitais e grandes centros) 0800 746 3422 (demais localidades). Ouvidoria: 0800 746 3420, em dias úteis, das 9h às 18h. Fale Conosco: no site s:www.metlife.com.br/ Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."
M. F.
Para: BANCO ITAU
Minha mãe gostaria de fazer a colocação de pino, ao invés da prótese normal.
BANCO ITAU
Para: M. F.
São Paulo, 29 de Março de 2021. MAYARA RODRIGUES FERREIRA PROTESTE e-mail: Relembramos - Reclamação Plano odontológico Metlife - (CPTBR01179712-95) N.º da FQ 812196840 FA n° 41838773851 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, você informa que solicitou serviço de seu plano ODONTO METLIFE GOLD, porém, discorda da falta de cobertura para o solicitado. Verificamos que você possui o seguro ODONTO METLIFE GOLD, apólice nº 32082750, que é garantido e administrado pela Seguradora MetLife, responsável pela análise do processo e serviço, caso o evento esteja coberto. Em contato com a Seguradora MetLife, recebemos a informação de que, não foi identificado nenhum contato seu com a MetLife (voz, e-mail ou chat) relatando qualquer problema de atendimento em nossa rede credenciada, ou negativas de atendimento. Essa negativa relatada, pode ter sido feita por um prestador odontológico. Todavia, precisaríamos de mais detalhes sobre essa negativa para acionar a área responsável, tendo em vista que não houve nenhum contato conosco desde a adesão ao plano" Em caso de dúvidas, informamos abaixo os canais de atendimento da Seguradora MetLife: Central de Atendimento: Planos odontológicos: 3003 3422 (capitais e grandes centros) 0800 746 3422 (demais localidades). Ouvidoria: 0800 746 3420, em dias úteis, das 9h às 18h. Fale Conosco: no site s:www.metlife.com.br/ Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."