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Cartão de crédito clonado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Banco Inter

27/01/2021

No dia 12/01/2021 meu cartão foi clonado. Como havia aplicativo começou a chegar as notificações de compras aprovados nos valor de 100,00/ 99,89/ 98,96/ 99,99 total de 398,74. Quando acessei o aplicativo tentaram passar mais uma vez e deu saldo insuficiente, já cancelei o cartão temporariamente e ainda tentaram passar duas vezes. entrei em contato com a central de atendimento onde a atendente informou que ia ser feito o cancelamento do cartão e não poderia fazer nada no momento pois a compra não tinha entrado ainda na fatura do mês seguinte. Que eu teria que aguardar 7 dias úteis. Liguei novamente para tentar resolver o mais breve possível e outro atendente alegou que eu tinha passado o cartão com o chip. Sendo que eu estava em minha residência e o cartão estava comigo! Falei que ele estava me acusando de algo que não fiz, alegou novamente que o cartão tinha sido passado com chip e senha que eu teria que aguardar mesmo as compras serem lançadas para contestar. As compras foram lançada no dia 27/01/2021 entrei em contato e nenhum atendente conseguiu me ajudar em relação a isso. Só sabia informar que as compras foram feitas com o cartão e que a central não podia estornar os valores porque não foram feitas as compras virtuais. Ou seja, eu aleguei que não fiz as compras no mesmo ato, pedi para cancelarem as compras em meu cartão de crédito, pedi cancelamento do cartão, informei tudo e mesmo assim alegam ter sido eu. Não sei qual a credibilidade e importância que tem com os clientes. Um descaso literalmente, um atendente pior que o outro! Até a supervisora na qual eu falei cujo nome Juliete, não fez questão alguma de solucionar o problema. Acusarem de que foi feito com chip, mas não provaram que eu fiz as compras, pedi para que informassem o local, cidade, falaram que não tinham a informação, como que alegam que eu passei o cartão e não informam as coisas concretas? O banco então não tem um sistema adequado? Qualquer bandido consegue clonar e ficar por isso mesmo? Vi vários casos parecidos com o meu!! Peço que seja estornado esse valor na qual eu desconheço! Protocolos de atendimentos 21011306073219 21012707035532 21012707036150 21012707040190 21012707041713 Valor de estorno $ 398,74. Entrarei com um processo com danos morais e pequenas causas, por não me informarem os detalhamentos das compras e alegarem que foi eu.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 398,74
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: D. A.

01/03/2021

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Canal da reclamação: Proteste - E-mail Código da manifestação: CPTBR01180038-33 Prezados, Bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta com os questionamentos pertinentes, na presente data, ao endereço eletrônico do cliente cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a sua intimidade e privacidade. Atenciosamente, OUVIDORIA [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0183g000002yoT1andfrom=ext]