Voltar

PRODUTO CANCELADO E VALOR NÃO DEVOLVIDO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: RICARDO ELETRO

29/01/2021

Pedido 37764340 feito no dia 12/11/20 - Pagamento confirmado 14/11/20 - 18/11/20 email informando que não havia o produto em estoque - 19/11/2020 querem prosseguir com cancelamento da mercadoria e solicitam meus dados bancários. - no mesmo dia 119/11/2020 recebo outro email dizendo que o pedido esta em processo de separação , para aguardar nota fiscal :nº de atendimento: 660153293. - 20/11/2020 novo email informando que esta em processo de separação e a data de entrega é 04/2/2020 número de protocolo 660153809 Recebo uma e-mail dizendo que a compra foi cancelada porque a loja não tem o produto em estoque. - 04/12/2020 como o produto não chegou enviei mensagem, informaram que não havia em estoque e seria cancelado, passei meus dados via telefone número de protocolo 660315239 e número de protocolo 660329234 - 04/12/20 recebi um e-mail confirmando o cancelamento e informando que o valor será estornado - 06/12/20 Entrei em contato com a loja pois ainda não recebi meu dinheiro de volta protocolo 660554051 - 09/12/20 Entrei em contato com a loja pois ainda não recebi meu dinheiro de volta protocolo 660577605 - 12/01/21 Entrei rei em contato com a loja novamente pois ainda não recebi meu dinheiro de volta protocolo 660627723 - 18/01/21 Entrei rei em contato com a loja novamente pois ainda não recebi meu dinheiro de volta protocolo 660631152 - 20/01/21 Entrei rei em contato com a loja novamente pois ainda não recebi meu dinheiro de volta protocolo 660647099 A resposta é sempre a mesma,já entrou em contato com o setor responsável e não obteve retorno. Entendo que a Ricardo Eletro é uma única empresa e se um setor "não responde"o Gerente deve tomar uma providência. No mesmo dia que fui informada que o produto não havia em estoque, ele continuava no site sendo vendido normalmente e provavelmente outras pessoas compraram e foram lesadas pela empresa. Verifiquei também muita gente com o mesmo problema, cancelamento sem reembolso e estorno, me parece que a empresa esta vendendo produtos fora de estoque, cancelando e fazendo caixa com o dinheiro dos clientes. Exigo o estorno do valor pago via boleto que é meu direito.

Solução esperada

  • DEPÓSITO DO VALOR A QUE TENHO DIREITO PELA RICARDO ELETRO