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Falha na prestação de serviço
Esta reclamação é pública
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M. D.
Para: C6 Bank
DOCUMENTO EM ANEXO. Minha conta no C6Bank é nova e não estou conseguindo efetuar meu primeiro pagamento, já tem 48 horas que tento antecipar o pagamento da fatura do cartão de crédito e o sistema retorna com a informação de que não foi possível completar a solicitação. Em contato via chat no aplicativo atendente alegou que abriu uma solicitação interna mas não passou o protocolo para averiguar e relatou que o sistema estava indisponível e que retornaria em algumas horas, após 24 horas, tentei novamente fazer a solicitação de antecipação de pagamento da fatura pois já havia inserido um saldo na conta via PIX e não funcionou novamente, atendente do chat passou diversos motivos que poderia esta em débito automático, ao verificar não estava, só tinha um botão dizendo cadastrar novo. Em contato novamente no chat na data de hoje 29/01/2021, atendente se recusou a me prestar atendimento com alegação de que teria que ligar no sac pelo canal 30036116, ao falar com atendente Thiago, o mesmo não me passou protocolo de novo e após alguns minutos de espera desligou o telefone na minha cara. Não era essa experiência que desejava ter com o C6Bank, pois ouvia falar muito bem desse banco e não estou conseguindo antecipar o pagamento da minha fatura, meu receio é de não conseguir pagar o boleto e vir juros e multa na minha primeira fatura com o C6Bank. Entrei em contato com o sac por duas vezes pelo canal 08006600060 e desligaram o telefone na minha, piores do atendimento que já tive em relação a banco, inacreditável. E só estou querendo pagar minha fatura, imagina se precisasse de outra coisa. Solicito providências pois não sei mais onde ligar.