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Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: KABUM

29/01/2021

No dia 19/01/2021, comprei um kit de peças novas na Kabum para dar um upgrade no computador do meu irmão, pedido de nº 21795037. Já no mesmo dia me enviaram nota fiscal e no dia seguinte enviaram para a transportadora TNT. No dia 21/01/2021 a transportadora atualizou no rastreio que estava "em rota de entrega" às 10:44. Porém, a transportadora não entregou meu produto e as 18:10 atualizou como "recusa em trânsito" e às 22:29 atualizaram como "carta de mercadoria à disposição enviada". No dia 22, entrei em contato com a Kabum através do chat para questionar o que isso significava. Uma atendente identificada como Gabi me pediu uma confirmação de endereço a qual eu passei e ela me pediu para aguardar até que se resolvesse. Esperei até o dia 26 que era a data prevista de entrega, mas não recebi nenhuma solução ou resposta. Desde o dia 27, tenho entrado em contato com a Kabum para verificar o que estava acontecendo mas só recebi a mesma resposta "nós estamos em tratativa para resolver seu problema mas é preciso aguardar" mas não tenho nem previsão de receber meu produto. Hoje tentei entrar em contato para cancelar o meu pedido mas ao invés disso recebi mais uma vez a resposta "estamos tentando resolver seu problema com urgência mas só nos resta aguardar" e descobri que desde o dia 22 que estão tentando resolver mas o setor de logística não responde. Essas peças foram compradas para atualizar o computador do meu irmão e já estamos ficando cansados de esperar, principalmente ele que não tem conseguido usar o computador. Gostaria de ajuda para solucionar esse problema já que a Kabum só me dá as mesmas respostas e o setor de logística aparentemente não funciona direito. Queremos que envie os produtos o mais rápido possível ou então que devolvam o dinheiro e cancelem o pedido.

Solução esperada

  • A entrega dos meus produtos o mais rápido possível ou o cancelamento do pedido.