Voltar

Não consigo movimentar minha conta da caixa nem sacar nem pagar ou tranferir

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

29/01/2021

Estou com um dinheiro na minha conta da caixa e nao consigo movimentar este dinheiro nao consigo pagar receber ou sacar nada da minha conta, tenho ela ja faz muitos anos e hoje nao consigo aparece a mensagem de transação nao autorizada, preciso do meu dinheiro tenho o aniverasario da minha filha domingo e nao tenho 1 real no bolso, me ajudem

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: E. F.

10/02/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 3 de Fevereiro de 2021 Ocorrência: 11619973 À senhora EDINA FARIAS DA SILVA Ao Proteste Prezada senhora, Em resposta à Ocorrência No.. 11619973, registrada na Proteste, No. CPTBR0118248959, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: A conta da senhora 1267.1288.849138044-0 é uma Conta Poupança Fácil (aberta em correspondente bancário ou Lotérica), a Poupança Fácil tem limite de movimentação, onde o valor do saldo não pode ultrapassar R$ 3.000,00, no caso da cliente seu saldo ultrapassou o limite permitido para a modalidade da conta, desta forma a cliente precisa vir na Agência com CPF, RG e comprovante de endereço atual para transformar a conta em Poupança “normal”, tirando da modalidade Poupança Facil. Informamos que, como medida emergencial tiramos a marca de Bloqueio da conta no dia 02/02/2021, para que a senhora consiga Sacar o VALOR TOTAL da conta, no Guichê de Caixa ( caixa interno de uma agência da Caixa), para resolver a situação da senhora no momento. O desbloqueio da conta para saque total é permitido uma única vez, assim a senhora após fazer o saque, caso queira utilizar a conta com valores superiores a R$ 3.000,00, devera comparecer na agencia para alteração de conta Facil. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. 2 Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.