- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reclamar do péssimo serviço da Oi
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. S.
Para: OI S.A.
Todos os meses fico 12 a 14 dias sem telefone fixo e sem Internet da oi. Não aguento mais reclamar. A resposta é sempre a mesma, estão trabalhando para resolver. A conta sempre chega para pagar, os serviços prestados nota zero.
OI S.A.
Para: N. S.
" Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. * Temos uma novidade para você. No seu próximo contato conosco, pedimos que use o nosso canal do WhatsApp através do número 11 980734409, um atendimento mais rápido e de fácil acesso. Te esperamos lá. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] " Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
N. S.
Para: OI S.A.
Continuo sem Internet, dia 01/02 Faz oito dias dias, se pago por um serviço é para ter, pago porque preciso da internet. Todos os meses é a mesma coisa, ficou de 12 a 14 dias sem nenhum serviço, isso é um absurdo. Peço que agilize o que é preciso para retornar à internet. Não posso ficar sem!
OI S.A.
Para: N. S.
Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato contigo com a solução. Obs. Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidora Oi [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
N. S.
Para: OI S.A.
Ainda não consertarem meu telefone fixo e nem minha internet. 25 dias sem serviços, um absurdo, para um consumidor que sempre pagou rigorosamente em dia. E os serviços prestados,estão péssimos. Nao .temos com quem reclamar a não ser com máquina, que nao entendem nada
OI S.A.
Para: N. S.
Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato contigo com a solução. Obs. Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidora Oi [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
OI S.A.
Para: N. S.
" Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. * Temos uma novidade para você. No seu próximo contato conosco, pedimos que use o nosso canal do WhatsApp através do número 11 980734409, um atendimento mais rápido e de fácil acesso. Te esperamos lá. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] " Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.