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Cancelaram meu pedido após aprovação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Submarino (B2W)

30/01/2021

Efetuei uma compra na Submarino no dia 27/01. Após isso recebi um e-mail confirmando o pagamento pela administradora do meu cartão. Logo após efetuar a compra, já percebi que o mesmo ficou indisponível no site... No dia 28/01 me enviaram um e-mail perguntando sobre a experiência com minha compra. O que me fez acreditar que tudo certo E no dia 29/01 me informaram que meu pedido havia sido cancelado. Por e-mail e sem esclarecer o motivo. Entrei em contato (e tenho protocolo) e a atendente Mariana me informou que não tinham recebido meu pagamento. Como não tinham recebido meu pagamento se confirmaram ele?? Apareceu na minha fatura o valor do meu produto e depois, no dia 29, foi cancelado. Ficaram de entrar em contato comigo em 1 dia útil para me explicar as supostas irregularidades com meu pagamento. Entrei em contato com minha operadora de cartão que me informou que o cancelamento foi efetuado pela Submarino. Ou seja, acredito que a atendente mentiu pra mim. Escrevo isso no dia 30, para pressionar que irão entrar em contato comigo e que receberei meu produto pelo valor que comprei, porque sei que não houve nenhuma irregularidade com meu pagamento pois entrei em contato com a operadora de cartão. É muito fácil vender produtos e depois ter que cancelar por qualquer motivo que seja. Eu perdi a chance de comprar o produto por um preço bacana também em outra loja e escolhi a Submarino. Agora vou atrasar mais para ter meu pedido, que é um celular e é uma ferramenta de trabalho para mim para poder resolver esse descaso e falta de respeito de ainda me dizerem coisas que não são verdades.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: L. R.

04/02/2021

Boa tarde! Segue a carta da consumidora Larissa Rodrigues. Atenciosamente, Fernanda Corrêa [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003 –1881 - Horário: 8h00 às 17h48 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital