Voltar

Cancelamento de cobrança no cartão de crédito e cancelamento de produtos

Revistas Seleções
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: Revistas Seleções

01/02/2021

Olá! Desde setembro do ano passado tento cancelar a cobrança e já devolvi os produtos para Revista Seleções e não consigo. Já entrei em contato, via site, redes sociais, telefone: (21) 4004-2124 e não obtenho uma solução para essa questão. tenho todos os prints dessas conversas, irei anexar alguns, casos o sistema da Proteste aceite todos enviarei todos. Não é a premera vez que reclamo com eles e com o cartão. O cartão até estorna o valor, mas não cancela a compra. Gostaria de uma solução. A princípio essa venda foi casada, porque me venderam as vitaminas e começaram a cobrar a revista junto, mal me explicaram que seria isso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Revistas Seleções

Para: V. M.

01/02/2021

Olá, Este é um e-mail de confirmação automática. Não é necessária sua resposta. Sua mensagem foi recebida com sucesso e será respondida em breve. Aproveitamos para informar que você pode consultar seus pedidos, pagamentos, números da sorte, entre outras informações pela Internet. Acesse centraldocliente.selecoes.com.br e veja as informações que são importantes para você. Atenciosamente, Keith Ferreira Relacionamento com Cliente Seleções. ----- Mensagem Original ----- Reclamação - Cancelamento de cobrança no cartão de crédito e cancelamento de produtos - (CPTBR01184559-92) a, a[href] color: 009d8b; div[class~="INS"] , [class~="INS"] border-collapse: collapse; mso--lspace: 0pt; mso--rspace: 0pt; background-color: f9f8f7; div[class~="INS"] , font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 14px; line-height: 18px; color: 303030; font-weight: normal; text-align: left; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; [class~=w15], [class~=w15] width: 15px !important; [class~=w20], [class~=w20] width: 20px !important; [class~=w30], [class~=w30] width: 30px !important; [class~=logo] width: 110px !important; height: auto !important; [class~=f16] font-size: 16px !important; line-height: 20px !important; [class~=f18] font-size: 18px !important; line-height: 22px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from( 009d8b), to( 009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px !important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px !important [class~=only-desk] display: none !important;

Revistas Seleções

Para: V. M.

01/02/2021

Olá, boa tarde! Sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável. Por favor, aguarde nosso contato. Você já conhece a nova Central do Cliente? Ela está novinha e cheia de novidades pra você: informações sobre a entrega dos seus produtos, ver o status da sua assinatura, solicitar 2ª via de boletos, entre outras informações. Acesse e confira: s:centraldocliente.selecoes.com.br E sempre que quiser falar com a gente, envie sua mensagem para o e-mail:[email protected] ou www.selecoes.com.br (Atendimento Online). Alex Ribeiro Relacionamento com Clientes www.selecoes.com.br [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/fa7b40d5-58e2-47b6-bdf6-0cd5f26a4b66/content-inline] [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a1a586f1-a5c9-473b-9b90-ff4cb6e19f2f/content-inline] Temos como compromisso, aprimorar nossos serviços para que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com o atendimento recebido. Por favor, avalie a resposta recebida clicando aqui. __________