Voltar

Aplicativo não funciona

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Banco Pan

02/02/2021

Bom dia, venho tentando fazer pix de minha conta no pan des de o dia 16 de janeiro de 2021. Mas sempre a mensagem é que estão com problemas, e esse problema persiste até hj. Tentei no dia 16/01/21 contato por telefone, e após algumas tentativas, consegui falar com a atendente que me pedirá 5 dias úteis para resolver o problema que a parte de assistência técnica entraria em contato, o prazo de 5 dias úteis se encerrou no dia 22/01/21 mas não recebi nem uma ligação de técnicos. Voltei a ligar no mesmo dia, e fui enforcado que ficou faltando algumas informações de minha pessoa para que dessem prosseguindo aos trâmites, mas depois de 5 dias úteis, ninguém me ligou solicitando as informações faltantes, e pior, me solicitaram mais 5 dias úteis para tentarem resolver o que não tinham resolvido nos dias anteriores, já nesse momento informei que não mais só o pix e transferências não estavam funcionando, que agora nem acesso a minha conta pelo APP, eu já não tinha mais des do dia 20/01/21. Foi aberto um vó chamado no dia 22/01/21 com as informações que não me solicitaram no dia 16/01/21 e com a nova informação do problema que havia piorado. No dia 29/01/21 já com o término do novo prazo solicitado, por mais uma vez o problema não foi solucionado, o que mais me indiguinol, foi ter entrado em contato com a ouvidoria e descobrir que não existia nem um processo em aberto em meu CPF em relação a reclamação, essa informação é passada por uma gravação, eu sequer consegui falar com alguém na ouvidoria para pode formalizar minha reclamação e indignação. No momento não consigui pagar meus boletos, que hoje já acumulam um juros de 437,98 na soma total das dívidas. Segue abaixo em ordem de data os números que liguei. 16/01/21 08007768000 17/01/21 40030101 é 0800762200 19/01/21 0800776800 23/01/21 40030101 01/02/21 40030101 é 08007769595 (ouvidoria)

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 437,98
  • Reparo