Voltar

Filmes cuja legenda em português não funciona na SMART TV LG

mubi
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: mubi

03/02/2021

Fiz assinatura no streaming de filmes para denominado MUBI. Já fiz várias reclamações de que as legendas dos filmes congelam ou não acompanham as falas dos atores. Até o momento não recebi uma solução e a empresa está recebendo minha mensalidade. Gostaria de saber como, caso haja um jeito, posso assistir os filmes do MUBI na minha Smart TV LG.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (7)

mubi

Para: G. M.

03/02/2021

Dear , Thank you for contacting us, we have received your message and a member of our support team will follow up within 72 hours. Thank you for your patience in the meantime! All the best, The MUBI Team HS:1415273153-168508

G. M.

Para: mubi

23/02/2021

Dear Sir. Till now I did not receive any solution for my problem in listening to movies from Mubi on my TV LG, (the titles do not work properly). I believe you had already enough time to answer me. Note that more than 50% of Brazillian people have a TV LG. So that, I think that it would be of your interest to solve my problem. I will wait a little more, but if the problem will not be solved, I will quit my signature of Mubi. I am not interested in watching movies in the notebook. I am waiting for your answer. Gilberto Mascarenhas

mubi

Para: G. M.

23/02/2021

Dear , Thank you for contacting us, we have received your message and a member of our support team will follow up within 72 hours. Thank you for your patience in the meantime! All the best, The MUBI Team HS:1434359915-173447

mubi

Para: G. M.

03/03/2021

Ana replied Cc: [email protected] Mar 3, 18:12 Olá Gilberto, Conforme explicamos no nosso email no dia 8 de Fevereiro, existe de momento um problema com o app MUBI na TV LG. Nossa equipa técnica já trabalhando em uma nova versão que deverá resolver esses problemas. Lamentamos por esse incómodo! Esperamos ter uma resolução para isso muito em breve e até então recomendamos usar o MUBI em outro dispositivos. Entretanto adicionei um crédito de mais um mes grátis em sua assinatura para não ser cobrado enquanto resolvemos esse problema. Agradecemos muito sua paciencia durante este período, e voltaremos a entrar em contato quando tivermos alguma novidade! Se preferir mesmo cancelar a assinatura nos avise. Atenciosamente, Ana MUBI -- Ana Patricio MUBI Support How would you rate my reply? Great Okay Not Good sent a message Feb 23, 14:40 [s:secure.helpscout.net/notification/convo/read/1434359915/4178569913/] HS:1434359915-173447

G. M.

Para: mubi

30/03/2021

For two months MUBI reported that it is solving the claimed problem of not having subtitles in the platform films on my LG TV. It's been 60 days without any solution. How much longer it will take for you to solve the problem? I am unable to watch the movies on my TV and I am waiting for a solution from you. Por dois meses a MUBI informou que está resolvendo o problema reclamado de não se ter legendas nos filmes da plataforma na minha tv LG. Já são 60 dias sem resposta. Quanto tempo mais vai levar para vocês resolverem o problema. Estou impossibiltado de assistir aos filmes na minha tv e aguardo uma providência.

mubi

Para: G. M.

30/03/2021

Dear , Thank you for contacting us, we have received your message and a member of our support team will follow up within 48 hours. Thank you for your patience in the meantime! All the best, The MUBI Team HS:1469254093-181719

mubi

Para: G. M.

01/04/2021

Ana replied Apr 1, 19:56 Olá Gilberto, Conforme explicamos em nossos emails anteriores, existe de momento um problema com o app MUBI na TV LG. Nossa equipa técnica já trabalhando em uma nova versão que deverá resolver esses problemas. Lamentamos por esse incómodo! Esperamos ter uma resolução para isso muito em breve e até então recomendamos usar o MUBI em outro dispositivos. Entretanto adicionei um crédito de mais um mes grátis em sua assinatura para não ser cobrado enquanto resolvemos esse problema. Agradecemos muito sua paciencia durante este período, e voltaremos a entrar em contato quando tivermos alguma novidade! Se preferir mesmo cancelar a assinatura nos avise. Atenciosamente, Ana MUBI -- Ana Patricio MUBI Support How would you rate my reply? Great Okay Not Good sent a message Mar 30, 15:54 [s:secure.helpscout.net/notification/convo/read/1469254093/4268148673/] HS:1469254093-181719