Voltar

Não tive acesso ao meu Espaço Digital

Natura
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: Natura

03/02/2021

Olá, gostaria de relatar um problema que estou passando , com a Rede Natura ,bom me cadastrei no dia 11/01/21 para começar a revender Natura , entrei no site pesquisei como funciona , e no site diz que para se tornar uma revendedora vc tem que fazer o cadastro com seus dados , de início fazer seu primeiro pedido e daí vc já pode revender tanto presencialmente ou pelo espaço digital ,onde vc tem uma loja sua para vc divulgar e fazer vendas online e tudo que vender vc ganha uma porcentagem em cima. Meu foco maior era vender online , pois neste cenários de pandemia que estamos passando prefiro vender pela internet . Pois bem fiz todo o processo fiz meu primeiro pedido no valor de 140 reais veio tudo certo , mas já vai fazer quase um mês que me cadastrei e não consegui ter acesso ao espaço digital , nem ao meu painel de controle que é onde eu tenho acesso a todo meu espaço , posso alterar nome , foto ... E pelo app que a natura disponibiliza para nós revendedora ,onde temos acesso a treinamentos e ao espaço digital , eu clico no espaço digital e diz estar bloqueado , cessado entrei em contato 3 vezes com a central de atendimento pelo 0800 7628872. Onde abri um chamado para ativar minha conta natura pay que estava bloqueada tbm e para ativar o espaço digital , a pessoa que me atendeu disse que em até 5 dias eu iria estar com meu espaço ativo ... Feito isso ela me passou o protocolo 237979 . No dia seguinte a Natura pay já estava liberada , fiz meu cadastro e deu TD certo ... Mas o espaço continua desativado até hoje. Entrei em contato de novo pelo chat fiz outro chamado para resolver, a pessoa me deu um prazo de até dia 01/02 para o espaço estar ativo , minha líder me mandou mensagem também dizendo que o site está funcionando que era só eu divulgar o link, mas no app consta cessado . A questão é como eu vou vender pelo meu espaço se não tenho acesso dentro dele?? Como posso administrar minhas vendas? Alterar meu nome, foto? Não me sinto segura para divulgar um link sem ter acesso ao espaço por dentro ... Por isso venho Pedir ajuda para resolver esta situação , gosto muito da rede natura dos produtos ,mas me senti lesada em relação a isto .. gostaria de ter o estorno do meu investimento que fiz pois não tive o que estava dizendo no site ," faça seu primeiro pedido e terá seu espaço digital ativo para vender "

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 140,00