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BRASPRESS ENTREGOU MEU PEDIDO ERRADO
Esta reclamação é pública
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M. N.
Para: braspress
No dia 05.02.21 estava agendado para eu receber um produto comprado pela DELL. Neste dia, o entregador chegou e me deu uma caixa pequena com dois cabos - Perguntei para ele se era só aquilo, já que eu estava esperando um COMPUTADOR. Eu aleguei que o pedido estava errado, o entregador informou que a entrega seria por "partes". Porém na NF entregue consta minha compra correspondente com a DELL - um computador e um jogo de mouse e teclado e o valor total da compra. Mesmo informando o erro, o entregador não se mostrou solicito e mesmo sabendo que a entrega não era a correta, foi embora e assinou por mim o documento de recebimento. Uma hora depois do ocorrido, eu já estava em atendimento com a DELL alegando o que tinha acontecido e que o produto que deveria ter chego não chegou e no lugar vieram dois cabos. Também entrei em contato com a própria transportadora que alegou um ERRO - Veja bem: RECEBI UM PEDIDO DE UMA PESSOA DE MG e TEORICAMENTE ESSA PESSOA RECEBERIA O MEU. Um erro gravíssimo. Estava contando com esse computador que chegaria dia 05.02 por motivos profissionais, fiquei extremamente decepcionada com a confusão que fizeram com meu pedido - confusão e desorganização. Segundo a DELL e a transportadora BRASPRESS, por eu ter entrado em contato informando o erro de forma rápida, o meu pedido chegaria em MG na segunda (dia 8.2) e retornaria para CAMPINAS. Ainda, segundo a transportadora, eu irei receber o pedido correto até o dia 12.02.21. (tenho todas as informações documentadas por e-mail). Nunca vi antes uma tamanha desorganização e um tamanho descaso por parte do entregador que recebeu a minha informação que a entrega estava ERRADA e mesmo assim não fez nada. Tenho e-mails tanto do atendimento da DELL quanto do atendimento da BRASPRESS. Conto que o problema seja solucionado em forma de máxima urgência, visto que o erro foi gravíssimo. Desejo receber o produto que comprei sem danos, sem caixa aberta e no prazo estipulado pela DELL e pela BRASPRESS. MEU TELEFONE: 19 98165 3136
braspress
Para: M. N.
Boa tarde! Protocolo em aberto, a nossa área de apoio irá entrar em contato com a filial de destino solicitando prioridade para esta entrega. Por gentileza solicito que aguarde o nosso retorno, que acontecerá em até 7 horas úteis em seu e-mail. Em qua., 17 de fev. de 2021 às 15:47, escreveu: