Voltar

EMPRESA USA NUMEROS DESCONHECIDOS PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO CLIENTE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. m.

Para: SulAmérica Saúde

08/02/2021

Recebi email ano passado referente ao protocolo 20200713004705. Ao reve-lo este ano, percebi com muita surpresa 03nr de telefones atraves dos quais a Prestadora fez tentativas de me contactar, os quais desconheço completamente. E toda vez que registro algo no SAC, a Operadora pede o contato e email. Os meus 02 únicos telefonessão os que foram cadastrados pela atendente nem 19/01. Registrei Reclamação para a Reclamada informasse que números sao aqueles e qual sua origem (Reclamação 00624620210119011887, 19/01/21 as 09:08h, Sra Amábile). Por exemplo, houve tentativa de contato comigo atraves do telefone 27642305. Eu sequer sei de qual cidade ele é, já que o código 21 abrange inúmeras cidades do grande Rio. Jamais tive qualquer telefone fora da cidade do Rio de Janeiro. O SAC deu prazo de 05dias uteis para resposta, o qual nao foi cumprido visto que desde 19/01 até a presente data nao recebi nenhum posicionamento da Reclamada. Permaneço aguardando a informação sobre o telefone 27642305: Como este número foi agregado aos meus contatos / cadastro? Quando isso ocorreu? Quais dados foram passados no contato com este número?

Solução esperada

  • Solcito informar sobre o telefone 27642305: Como este número foi agregado aos meus contatos / cadastro? Quando isso ocorreu? Quais dados foram passados no contato com este número?

Mensagens (1)

SulAmérica Saúde

Para: a. m.

17/02/2021

Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta referente a reclamação. Atenciosamente, OUVIDORIA - SULAMERICA ---------- Forwarded message --------- [s:sulamerica.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fRstandesid=0183r00000daJvmandfrom=ext] ref:_00Di0fRst._5003r1NN6oY:ref