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BPP - https://bpp.com.br - [email protected] - CENTRAIS DESATIVADAS 4003-5301 4003-3837 E E-MAIL

BPP Instituição de Pagamento S.A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: BPP Instituição de Pagamento S.A

08/02/2021

BPP - https://bpp.com.br - [email protected] - CENTRAIS DESATIVADAS 4003-5301 4003-3837 E E-MAIL [email protected] FORNECE RESPOSTAS EVASIVAS E DESCONEXAS - FRAUDE COM DADOS DOS CIDADÃOS RECLAMAÇÃO REGISTRADA NO BANCO CENTRAL SOB Nº 2021057447 RECEBE RESPOSTA EVASIVA E DE BAIXO NÍVEL CNPJ: 13.370.835/0001-85 - Razão Social: BPP Instituição de Pagamento S.A. Endereço: Alameda Rio Negro, 585, Bl. B - 3º Andar, Alphaville, Barueri/SP site: https://bpp.com.br BPP - https://bpp.com.br - [email protected] - CENTRAIS DESATIVADAS 4003-5301 4003-3837 E E-MAIL [email protected] FORNECE RESPOSTAS EVASIVAS E DESCONEXAS - FRAUDE COM DADOS DOS CIDADÃOS Fazendo uma pesquisa junto ao meu BANCO e ao Banco Central, após os vazamentos de milhões de cadastros que ocorreu entre 30/01 e 02/02/2021 descobri que fizeram uma fraude nessa instituição envolvendo meus dados financeiros. Abriram contas de cartão digital, conta de cartao virtual, enfim, criminosos, fraudulentos, marginais, agiram de má fé e eu nem sabia que essa instituição existia. Ao descobrir toda a fraude que parece ter ocorrido entre 2016 e 2017, porém com conta de cartão ainda ativa no sistema deles, eu pedi o cancelamento via banco central site bacen.gov.br sob nº de denúncia 2021057447 uma vez que não consegui falar diretamente com a empresa. A central de SAC/ ATENDIMENTO 4003-5301 foi desativada e agora pertence ao BANCO DO BRASIL. A central de ouvidoria 4003-3837 foi desligada, não completa a ligação. Enviei um email para [email protected] e foi pior ainda. O operacional não se identificou, não colocou nenhum tipo de rastreamento e respondeu de forma evasiva, descompromissada, com negligência dizendo que eu deveria solicitar cancelamento na Central 0800.301.5301. Essa central também foi desativada e aparece uma mensagem da operadora de telefonia TELEMAR que agora é OI, LOGO PERCEBEMOS QUE A DESATIVAÇÃO É ANTIGA. A MENSAGEM DIZ: "O número discado não corresponde a um serviço ativo" GENTE, QUE ABSURDO! QUE FALTA DE ÉTICA! SÃO REALMENTE CRIMINOSOS, MARGINAIS, USAM NOSSOS DADOS, ROUBAM NOSSAS INFORMAÇÕES SEM NOSSA AUTORIZAÇÃO E QUANDO TENTAMOS CANCELAR QUALQUER TIPO DE VÍNCULO com esses salafrários eles agem com essa cortina de fumaça para gerar mais constrangimento ao cidadão brasileiro. Criminosos, deveriam estar na cadeia!!! Marginais!!! Roubam nossos dados e agem com esse tipo de atitude nojenta, asquerosa! Eu abri a reclamação no BANCO CENTRAL colocando dois celulares de contato que ficam ligados 24h por dia, apesar de eu pedir contato específico, se for possível, entre 13h e 19h, mas mandam respostas evasivas dizendo que não podem fazer o cancelamento do cadastro/conta ativa no sistema que eu tenho que ligar para centrais que nem funcionam mais!! Ordinários! Vigaristas!!! Estou tentando aqui e deixando como prova, Vou acioná-los no juizado especial cível, sem necessidade de constituir advogado para causas até 20 salários mínimos. Estelionatários!!!!

Solução esperada

  • cancelamento de todo e qualquer cadastro, vinculo, conta, exclusão total e cancelamento de todo e qualquer vínculo com esses vigaristas fraudadores