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PIX Enviado e Não Recebido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

08/02/2021

Enviei um PIX da minha Conta Corrente Pessoa Jurídica do Santander para minha Conta Corrente Pessoa Física da Caixa Econômica Federal.A Transação foi feita às 13h13 de hoje 08/02/2020 e o valor foi retirado da conta. Entrei em contato via telefone com o Santander que pediu para eu Verificar o problema com a Caixa, a qual pediu para que eu procurasse o Santander. Já são 19h20 de hoje e ainda não recebi o valor. Preciso desse dinheiro na minha conta Urgentemente!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7975,45

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: G. A.

10/02/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 10 de fevereiro de 2021 Ocorrência: 11655846 Ao senhor GUSTAVO ARAUJO CUNHA Ao PROTESTE RJ Prezado senhor, Em atenção a reclamação nº. 11655846, registrada na PROTESTE RJ, NoCPTBR01191812-70, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Conforme se verifica no extrato abaixo, o valor reclamado foi creditado em conta na data de 08/02/2021: AG: 0096 - ARAGUARI OPER: 001 CONTA: 63.114-2 PERIODO: 01022021 ATE: 09022021 CPF: 083.143.556-90 NOME: GUSTAVO ARAUJO CUNHA LIMITE FLUTUANTE GIM: 0,00 LIMITE CHEQUE AZUL: 5.000,00 VLR.BLQ.JUDICIAL 0,00 DATA MOVTO NR.DOC HISTORICO V A L O R S A L D O 05/02/2021 000033 TEDSALARIO 12.579,20 C 13.110,17 C 05/02/2021 579442 PAG BOLETO 1.600,00 D 11.510,17 C 05/02/2021 051539 ENVIO PIX 1.500,00 D 10.010,17 C 05/02/2021 052003 ENVIO PIX 2.700,00 D 7.310,17 C 08/02/2021 000033 CRED TED 5.150,92 C 12.461,09 C 08/02/2021 973451 SUMU ED CD 362,97 C 12.824,06 C 08/02/2021 071739 CRED PIX 350,00 C 13.174,06 C 08/02/2021 081313 CRED PIX 7.975,45 C 21.149,51 C 08/02/2021 660157 PAG BOLETO 1.200,00 D 19.949,51 C 08/02/2021 000000 ENVIO PIX 2.660,00 D 17.289,51 C SALDO EM 09/02/2021 R$ 1.411,84 C Diante do exposto, lamentamos pela situação relatada e nos desculpamos por quaisquer situações que eventualmente não atenderam a sua expectativa, bem como por eventuais transtornos causados, e nos comprometemos a não medir esforços na melhoria contínua na prestação de nossos serviços. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.