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PIX Enviado e Não Recebido
Esta reclamação é pública
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G. A.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Enviei um PIX da minha Conta Corrente Pessoa Jurídica do Santander para minha Conta Corrente Pessoa Física da Caixa Econômica Federal.A Transação foi feita às 13h13 de hoje 08/02/2020 e o valor foi retirado da conta. Entrei em contato via telefone com o Santander que pediu para eu Verificar o problema com a Caixa, a qual pediu para que eu procurasse o Santander. Já são 19h20 de hoje e ainda não recebi o valor. Preciso desse dinheiro na minha conta Urgentemente!
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: G. A.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 10 de fevereiro de 2021 Ocorrência: 11655846 Ao senhor GUSTAVO ARAUJO CUNHA Ao PROTESTE RJ Prezado senhor, Em atenção a reclamação nº. 11655846, registrada na PROTESTE RJ, NoCPTBR01191812-70, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Conforme se verifica no extrato abaixo, o valor reclamado foi creditado em conta na data de 08/02/2021: AG: 0096 - ARAGUARI OPER: 001 CONTA: 63.114-2 PERIODO: 01022021 ATE: 09022021 CPF: 083.143.556-90 NOME: GUSTAVO ARAUJO CUNHA LIMITE FLUTUANTE GIM: 0,00 LIMITE CHEQUE AZUL: 5.000,00 VLR.BLQ.JUDICIAL 0,00 DATA MOVTO NR.DOC HISTORICO V A L O R S A L D O 05/02/2021 000033 TEDSALARIO 12.579,20 C 13.110,17 C 05/02/2021 579442 PAG BOLETO 1.600,00 D 11.510,17 C 05/02/2021 051539 ENVIO PIX 1.500,00 D 10.010,17 C 05/02/2021 052003 ENVIO PIX 2.700,00 D 7.310,17 C 08/02/2021 000033 CRED TED 5.150,92 C 12.461,09 C 08/02/2021 973451 SUMU ED CD 362,97 C 12.824,06 C 08/02/2021 071739 CRED PIX 350,00 C 13.174,06 C 08/02/2021 081313 CRED PIX 7.975,45 C 21.149,51 C 08/02/2021 660157 PAG BOLETO 1.200,00 D 19.949,51 C 08/02/2021 000000 ENVIO PIX 2.660,00 D 17.289,51 C SALDO EM 09/02/2021 R$ 1.411,84 C Diante do exposto, lamentamos pela situação relatada e nos desculpamos por quaisquer situações que eventualmente não atenderam a sua expectativa, bem como por eventuais transtornos causados, e nos comprometemos a não medir esforços na melhoria contínua na prestação de nossos serviços. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.