- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Exames com negativa de realização
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. V.
Para: Santa Helena Saúde
Boa Tarde! Peço encarecidamente ao Plano de Saúde Santa helena se reporte e me ajuda a realizar o exame RNM de Pelve, que a Imedi de Santo André da Xv de Novembro, não realizou o mesmo em 06/02/2021 nem me deu retorno até o presente momento, se a maquina foi consertada e se o plano já liberou. Exame este com preparo delicado! Tenho consulta de retorno com médico dia 15/02/2021. Outra situação, hoje 09/02 a Tecnolab da Rua Java em SBC negou em fazer exame de sangue( lipoproteina a ), não me informou o motivo, nem me entregou negativa por escrito, sendo que eu liguei na Central do Santa Helena para ver qual era o preparo e quem fazia esses exames, e não fui informado que tinha nenhuma restrição. Tenho consulta dia 15/02 e não sei o que fazer.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Realização Imediata dos exames.
Mensagens (10)
Santa Helena Saúde
Para: S. V.
Prezados, Ao recepcionarmos a presente demanda buscamos em sistema os registros de solicitações protocoladas em nome da beneficiária Sra. Siomara Vicente. Verificamos que o procedimento RESSON NCIA MAGNÉTICA DE PELVE constava autorizado através do registro Pedido nº 245625270 - Senha autorização: EX2021002390742. Informamos ainda que o procedimento foi realizado no dia 15/02/2021, no prestador credenciado Ultra Diagnóstico. Quanto ao procedimento LIPOPROTEÍNA A este foi autorizado através do registro Pedido nº 245625270 - senha autorização: EX2021002390742. No entanto, ao entrarmos em contato com a beneficiária para oferecermos auxílio no agendamento, a mesma informou que não tinha mais interesse na realização do exame pois o médico que realiza o seu acompanhamento informou não haver mais necessidade na realização do procedimento. Atenciosamente Santa Helena Saúde
S. V.
Para: Santa Helena Saúde
Perfeito, foi exatamente o que ocorreu. Somente o resultado do exame que ainda não está disponível, onde o prazo era dia 22/02. Clinica Ultra Diagnóstico foi contatada por email e telefone, mas não se pronunciou até o momento. Que situação mais delicada essa senhores, preciso implorar pelo exame, implorar pelo resultado, que nível de atendimento seria este? Aguardo o resultado do exame com máxima urgência, pois o médico já analisou as imagens e precisa do laudo para dar avaliação final. Enquanto isso fico aqui na ansiedade de retorno. Desnecessário este atendimento gente. Tenham mais respeito, somos seres humanos. Anexo provas do que estou escrevendo.
Santa Helena Saúde
Para: S. V.
Importante: Este e-mail não é monitorado , favor não responde-lo. Atenciosamente, Santa Helena Saúde S/A
S. V.
Para: Santa Helena Saúde
Preciso enviar mais uma mensagem para ANS ? Resultado do exame continua Indisponível no site da Ghelfond, se for pra morrer morre é isso??? Gente resultado do exame...cadêeeeee??? era dia 22/02 até agora nada....que coisa irritante isso!!!!
S. V.
Para: Santa Helena Saúde
Preciso enviar mais uma mensagem para ANS ? Resultado do exame continua Indisponível no site da Ghelfond, se for pra morrer morre é isso??? Gente resultado do exame...cadêeeeee??? era dia 22/02 até agora nada....que coisa irritante isso!!!!
S. V.
Para: Santa Helena Saúde
Preciso enviar mais uma mensagem para ANS ? Resultado do exame continua Indisponível no site da Ghelfond, se for pra morrer morre é isso??? Gente resultado do exame...cadêeeeee??? era dia 22/02 até agora nada....que coisa irritante isso!!!!
S. V.
Para: Santa Helena Saúde
Preciso enviar mais uma mensagem para ANS ? Resultado do exame continua Indisponível no site da Ghelfond, se for pra morrer morre é isso??? Gente resultado do exame...cadêeeeee??? era dia 22/02 até agora nada....que coisa irritante isso!!!!
S. V.
Para: Santa Helena Saúde
Preciso enviar mais uma mensagem para ANS ? Resultado do exame continua Indisponível no site da Ghelfond, se for pra morrer morre é isso??? Gente resultado do exame...cadêeeeee??? era dia 22/02 até agora nada....que coisa irritante isso!!!!
S. V.
Para: Santa Helena Saúde
Segue protocolo de reclamação na ANS - Número de Protocolo:7319187 mais uma reclamação na ANS para ver se vcs providenciam o resultado do meu exame. Nome do Beneficiário:SIOMARA VICENTE SILVA Nome do Contato:SIOMARA VICENTE SILVA Data:25/02/2021 Motivo:Reclamação Assunto:Documentos que o consumidor tem que receber Comentário:Exame realizado na clinica Ghelfond indicada pelo Santa Helena, não disponibilizou ainda o resultado do exame realizado em 15/02. Prazo de entrega no site, 22/02, estamos no dia 25/02 e ainda não está disponível. Já tentei contato com a operadora, por email, telefone e proteste, mas nada... Preciso deste laudo para saber o que está acontecendo comigo...sem este o médico não consegue finalizar a análise.
Santa Helena Saúde
Para: S. V.
Prezados, Em resposta a reclamação recepcionada (CPTBR01192885-76), referente a não disponibilização do resultado do exame realizado em 15/02/2021 no prestador Ghelfond. Verificamos junto ao prestador e conforme retorno o laudo de exame já esta disponível para retirada no site. Atenciosamente, SANTA HELENA SAÚDE