ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: OI S.A.

09/02/2021

Gostaria de relatar um problema com meu telefone fixo,da OI,número (21)2284-6351. O mesmo já está mudo a bastante tempo!!! O técnico veio no prédio e disse que o problema eram os fios que vinham da rua e que precisavam ser trocados. Foi embora e nada foi feito !! O telefone continua mudo e a conta continua mudo!!! Gostaria de uma solução, por gentileza!!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (7)

OI S.A.

Para: M. S.

09/02/2021

Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato contigo com a solução. Obs. Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidora Oi [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

OI S.A.

Para: M. S.

09/02/2021

" Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. * Temos uma novidade para você. No seu próximo contato conosco, pedimos que use o nosso canal do WhatsApp através do número 11 980734409, um atendimento mais rápido e de fácil acesso. Te esperamos lá. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] " Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

Ajuda requerida 26 fevereiro 2021

M. S.

Para: PROTESTE

26/02/2021
Essa resposta é privada

OI S.A.

Para: M. S.

26/02/2021

Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato contigo com a solução. Obs. Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidora Oi [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

PROTESTE

Para: M. S.

27/02/2021
Essa resposta é privada

OI S.A.

Para: M. S.

03/03/2021

Segue finalização do caso: Número do Protocolo: 2605709 Canal de entrada: PP-Ouvidoria Nome do cliente: MARILIA FONSECA SILVA CPF: 00089608208734 Número reclamado: 21 22846351 Contatos: 2122846351 Motivo da reclamação: Reparo Fixo Tratativa: Cliente solicita reparo. Solicitado reparo e priorizado o atendimento. No entanto, consta falha massiva em aberto, com previsão de conclusão para dia 04/03/2021, que pode ser prorrogada sem aviso prévio. Acionado o setor técnico via STU. ID 124244. Nesta situação nós da ouvidoria não temos ações a tomar, será necessário aguardar a conclusão do evento. Deste modo, protocolo segue finalizado em modulo de acompanhamento. Entraremos em contato assim que o evento for finalizado para confirmar o funcionamento do produto. Cliente solicita reparo. Conforme verificamos foi executado reparo Fixo para o terminal reclamado 21 22846351 via protocolo 114761. Caso finalizado. Contato: Enviamos e-mail [email protected] Status: Módulo Excelência Nayara Isabella Ouvidoria ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 03/03/2021 1:16 Assunto: Reclamação - TELEFONE MUDO - (CPTBR01193032-29) ------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 26/02/2021 11:21 Assunto: Reclamação - TELEFONE MUDO - (CPTBR01193032-29) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Nayara Isabella,bom dia!!! A sua mensagem não procede. Meu telefone continua MUDO!!!!!!! NADA foi feito!!!!! A conta continua chegando!!!! Como finalização se o telefone não funciona??!! Gostaria de uma solução!!!Seria mudar da operadora? Desde já agradeço o retorno. Atenciosamente, Marília Fonseca Silva Em sex., 26 de fev. de 2021 14:01, PP-Ouvidoria escreveu: Anexos: Segue finalização do caso: Número do Protocolo: 2605709 Canal de entrada: PP-Ouvidoria Nome do cliente: MARILIA FONSECA SILVA CPF: 00089608208734 Número reclamado: 21 22846351 Contatos: 2122846351 Motivo da reclamação: Reparo Fixo Tratativa: Cliente solicita reparo. Conforme verificamos foi executado reparo Fixo para o terminal reclamado 21 22846351 via protocolo 114761. Caso finalizado. Contato: Enviamos e-mail [email protected]: Finalizado. Nayara Isabella Ouvidoria ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: [email protected] Cc: Enviada em: 26/02/2021 2:01 Assunto: Fwd: Sua reclamação para OI S.A. - (CPTBR01193032-29) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Segue finalização do caso: Número do Protocolo: 2605709 Canal de entrada: PP-Ouvidoria Nome do cliente: MARILIA FONSECA SILVA CPF: 00089608208734 Número reclamado: 21 22846351 Contatos: 2122846351 Motivo da reclamação: Reparo Fixo Tratativa: Cliente solicita reparo. Solicitado reparo e priorizado o atendimento. No entanto, consta falha massiva em aberto, com previsão de conclusão para dia 19/02/2021, que pode ser prorrogada sem aviso prévio. Acionado o setor técnico via STU. ID 114761. Nesta situação nós da ouvidoria não temos ações a tomar, será necessário aguardar a conclusão do evento. Deste modo, protocolo segue finalizado em modulo de acompanhamento. Entraremos em contato assim que o evento for finalizado para confirmar o funcionamento do produto. Contato: Enviamos e-mail [email protected]: Módulo ExcelÊncia Nayara Isabella Ouvidoria ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: [email protected] Cc: Enviada em: 12/02/2021 1:00 Assunto: Fwd: Sua reclamação para OI S.A. - (CPTBR01193032-29) ------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------- Forwarded message --------- ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 26/02/2021 11:21 Assunto: Reclamação - TELEFONE MUDO - (CPTBR01193032-29) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Nayara Isabella,bom dia!!! A sua mensagem não procede. Meu telefone continua MUDO!!!!!!! NADA foi feito!!!!! A conta continua chegando!!!! Como finalização se o telefone não funciona??!! Gostaria de uma solução!!!Seria mudar da operadora? Desde já agradeço o retorno. Atenciosamente, Marília Fonseca Silva Em sex., 26 de fev. de 2021 14:01, PP-Ouvidoria escreveu: Anexos: Segue finalização do caso: Número do Protocolo: 2605709 Canal de entrada: PP-Ouvidoria Nome do cliente: MARILIA FONSECA SILVA CPF: 00089608208734 Número reclamado: 21 22846351 Contatos: 2122846351 Motivo da reclamação: Reparo Fixo Tratativa: Cliente solicita reparo. Conforme verificamos foi executado reparo Fixo para o terminal reclamado 21 22846351 via protocolo 114761. Caso finalizado. Contato: Enviamos e-mail [email protected]: Finalizado. Nayara Isabella Ouvidoria ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: [email protected] Cc: Enviada em: 26/02/2021 2:01 Assunto: Fwd: Sua reclamação para OI S.A. - (CPTBR01193032-29) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Segue finalização do caso: Número do Protocolo: 2605709 Canal de entrada: PP-Ouvidoria Nome do cliente: MARILIA FONSECA SILVA CPF: 00089608208734 Número reclamado: 21 22846351 Contatos: 2122846351 Motivo da reclamação: Reparo Fixo Tratativa: Cliente solicita reparo. Solicitado reparo e priorizado o atendimento. No entanto, consta falha massiva em aberto, com previsão de conclusão para dia 19/02/2021, que pode ser prorrogada sem aviso prévio. Acionado o setor técnico via STU. ID 114761. Nesta situação nós da ouvidoria não temos ações a tomar, será necessário aguardar a conclusão do evento. Deste modo, protocolo segue finalizado em modulo de acompanhamento. Entraremos em contato assim que o evento for finalizado para confirmar o funcionamento do produto. Contato: Enviamos e-mail [email protected]: Módulo ExcelÊncia Nayara Isabella Ouvidoria ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: [email protected] Cc: Enviada em: 12/02/2021 1:00 Assunto: Fwd: Sua reclamação para OI S.A. - (CPTBR01193032-29) ------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------- Forwarded message --------- De: Date: ter., 9 de fev. de 2021 19:50 Subject: Sua reclamação para OI S.A. - (CPTBR01193032-29) To: [s:secure-web.cisco.com/1AFgxfDFrhiJ-hk1ioXkkg2vovOoWT16dTK_xCuj1_ATnrf-3LARfNOAdQLVVzUw4Ug8NL1fqcQJVAtLzEzYhv0ynnA-PzxXytRhj66VJleNlWqXGmYr2ixUqg-TGw843Z8ldvvOwnCB__Q-2wWy20-mbgfCr1XvZbs9sEC6_iFmsdakgQjDgq1DX60bJIf1sHG89xUY0QuNs45XCebcJVrcp-ZUcmLXfP-nGEVSg0VeT_RslHrzxm9Ej6bxcwzJOPmtazMiN11r0BzGBeerSAETY9MxrRbqwKDTw6LbVfQlPQEzDRDUEOrdzQnUzEnuuo1PluVE6k6QRcj7l2x0crg/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F-%2Fmedia%2Fpokeacompanyassets%2Fimages%2Fhome%2Fcomplain_1050x400.jpg%3Frev%3D995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:secure-web.cisco.com/1m0A94sxj-CsKB4azH5yDE9TIo-xz9SxsV-kzTx9aSxp1XEfbZkSyDKDAlrUaxvdrARED0ytmvUvVDzlnBlGIoo2Xf9oogn0oWjJAzU0zfohgF9k5qxSDYUPKibFLehK0QESmA4N1xHccj2CuYHcpLTIXeUntXATNpFVxij7uNqhUVf0SvtI7iNDSEhmLwXvRhBqI4a6wMAKrjEkCz28YbZWPxSExKg50xdT1DeB0mNt4pUIZR866x-lmbAUJKabT-4R_Mvz2wJ0voSf0VCEFSWEHFQbLe_4VAyQdres3KCQma1tFeZJy8j2aGS4MWaCj7T2BTEiahFNbwdYYXZ3w/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F%7E%2Fmedia%2F536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:secure-web.cisco.com/14Gi2qehd7fCUcuxDV72eo6OvE-mp6_a0JUicRxT6ZDKwy15OpazlkS1rVHJWxB4DRpv6L3nQSgvcCSvW5XiHFGv7M1_fpFp2pF1CbXIxbwggo0cuGk1nfunx4EhUU3AxaVQ3fPkoGsDzhdpfa2L0Ct_AwUUpMolOlyqce81F81z6tBViEDUWBSpDn0Sh2Khe4P4Eu70UAboTgkWBIM5JwLMOfoTcdnbfbfhKrY8ISXSlnys76FMMP-eqxv9rgCPr3sVFE4TMfOuTvugNpIyQrDD2h_84nK4sKZ_xUkwKsZ8mPSjofzGOX8a11ZWgnzfbKAoTdrsO8SRsI06z6pcrng/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F-%2Fmedia%2Fpokeacompanyassets%2Fimages%2Fnotifications%2Ficon_ok.jpg%3Frev%3Df8ea28cc-d482-4fa3-a633-dd606df8a743] Sua reclamação foi enviada para a empresa OI S.A. E agora? A empresa OI S.A. geralmente responde em 4 dias. Você pode consultar sua reclamação na página "Minhas Reclamações". Você será notificado por e-mail quando a empresa responder. Atenção: A PROTESTE não analisa as reclamações enviadas na plataforma. Estas são da sua inteira responsabilidade. Por favor, certifique-se de que não divulgou dados pessoais de terceiros na reclamação. Como nosso associado, você pode contar com a ajuda dos nossos especialistas. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo número 4020-7747 (de segunda a sexta, das 9h às 18h). A empresa OI S.A. está demorando a responder ou você não está satisfeito com a resposta? Entre em contato com nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo número 4020-7747 (de segunda a sexta, das 9h às 18h). Sua reclamação: TELEFONE MUDO Nome do cliente MARILIA FONSECA SILVA Número de referência CPF: 89608208734 Descrição da reclamação Gostaria de relatar um problema com meu telefone fixo,da OI,número (21)2284-6351. O mesmo já está mudo a bastante tempo!!! O técnico veio no prédio e disse que o problema eram os fios que vinham da rua e que precisavam ser trocados. Foi embora e nada foi feito !! O telefone continua mudo e a conta continua mudo!!! Gostaria de uma solução, por gentileza!! Solução desejada Reparo Documentos anexados [s:secure-web.cisco.com/1fO9o8Ek8rFL0d4jbhvzzeymSN2ifoRKRdMCJsTupPoe5YvF2Yr1XMwjPVl_eATE_b8SonC3__9GxIady7ZQbpNqh7t4HHLQDJ9TaR8-7dqolRHKgQ6mfVWqkdMIgOHGdnS2HxPpLe4lFjJo3ZJhZAcSWnbv0QMpviH0W9Bqc0y2TqboBcF6FFYfw5YO2Fdc5shHYw5ebcupb8-e7YAFjWKA3cxrPVGHNL3z8zWNCDpesBfoVJ6nIMJceamFeZWyNlpnhud5otkVElPcuJNyugLPQTcO4i6YVfqqK4-u8M9aUKmwQD_v7x-xrDkrkqZFvclwEphp_hUSe0sPNptYiJw/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F%7E%2Fmedia%2Fda218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] Não há arquivos anexados Consultar ou editar a minha reclamação Atenciosamente, [s:secure-web.cisco.com/1m0A94sxj-CsKB4azH5yDE9TIo-xz9SxsV-kzTx9aSxp1XEfbZkSyDKDAlrUaxvdrARED0ytmvUvVDzlnBlGIoo2Xf9oogn0oWjJAzU0zfohgF9k5qxSDYUPKibFLehK0QESmA4N1xHccj2CuYHcpLTIXeUntXATNpFVxij7uNqhUVf0SvtI7iNDSEhmLwXvRhBqI4a6wMAKrjEkCz28YbZWPxSExKg50xdT1DeB0mNt4pUIZR866x-lmbAUJKabT-4R_Mvz2wJ0voSf0VCEFSWEHFQbLe_4VAyQdres3KCQma1tFeZJy8j2aGS4MWaCj7T2BTEiahFNbwdYYXZ3w/s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2F%7E%2Fmedia%2F536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] ------------------------------------------------------------------------------------------------- Para: Cc: Enviada em: 26/02/2021 11:16 Assunto: Re: Sua reclamação para OI S.A. - (CPTBR01193032-29) ------------------------------------------------------------------------------------------------- Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

PROTESTE

Para: M. S.

03/03/2021
Essa resposta é privada