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Meu PIS consta como pago mas não recebi e foi creditado na Agência 3880 conta 8617719670

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

11/02/2021

Meu PIS consta como pago e não o recebi foi creditado na agência 3880 conta 8617719670 Valor R$1.100

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1100,00

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: D. P.

24/02/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 13 de Fevereiro de 2021 Ocorrência: 11679043 Ao senhor DIEGO PABLO FRANCO Ao PROTESTE RJ [email protected] Prezado senhor, Em atenção a reclamação 11679043, registrada na PROTESTE RJ, No. CPTBR0119513801, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que em consulta realizada, verificamos que consta o credito do benefício “Abono Salarial” na conta Poupança Social Digital CAIXA de sua titularidade. A conta Poupança Social Digital CAIXA é uma poupança aberta gratuitamente pela CAIXA, de forma automática ou por solicitação do beneficiário, sem necessidade de apresentação de documentos, sem custos de manutenção e para movimentação via aplicativo “CAIXA Tem”, além de saques nos terminais de autoatendimento. Permite ainda realizar até 3 transferências gratuitas para contas de outros bancos, para qualquer titular. As transferências entre contas da CAIXA são gratuitas e não tem limite de quantidade. A conta Poupança Social Digital CAIXA não emite cartão físico, ou seja, é movimentada exclusivamente pelo aplicativo “CAIXA Tem”. São considerados serviços básicos gratuitos da Poupança Social Digital: • Realização de até 02 (dois) saques, por mês, em terminal de autoatendimento; • Realização de 03 (três) transferências, por mês, para conta de depósitos para outros bancos; • Realização ilimitada de transferências para contras da Caixa; • Fornecimento de até 02 (dois) extratos, por mês, contendo a movimentação dos últimos trinta dias. O “CAIXA Tem” é o aplicativo mais leve de todo o mercado bancário e por ele podem ser feitos pagamentos e transferências bancárias com segurança e facilidade. No período de pagamento do benefício Auxilio Emergencial, a navegação neste “App” será feita de forma gratuita, sem o consumo de dados de celular, uma cortesia de todas as operadoras de telefonia móvel no país. Para saber mais sobre o “Caixa Tem”, acesse www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/caixatem/Paginas/default.aspx . Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.