Voltar

Hotel se recusa a emitir Nota Fiscal

Hotel Sofitel Jequitimar Guaruja
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: Hotel Sofitel Jequitimar Guaruja

11/02/2021

Fiz a reserva pelo site da Hotéis.com e paguei R$ 8.746.76. No check out paguei extras de R$ 1.321.40 e disseram que a nota iria por e-mail. Recebi apenas a NF dos extras. Fui informado que não poderiam emitir nota porque paguei à Hoteis.com. Esta empresa emitiu a nota da intermediação no valor de R$ 1.399.49 informando que o saldo teria que ser da Sofitel. O hotel se recusa a emitir a Nota do saldo. Exijo minha nota

Solução esperada

  • Emissão da Nota Fiscal requerida

Mensagens (1)

Hotel Sofitel Jequitimar Guaruja

Para: C. N.

11/02/2021

Prezado cliente, Agradecemos o seu contato por e-mail conosco! Estamos abertos e prontos para recebê-lo (a) com o nível máximo de qualidade e segurança para nossos clientes e embaixadores. Neste período de atendimentos reduzidos, conforme orientações das autoridades, nosso prazo de resposta é de até 48 horas. Em breve, lhe retornaremos. Para assuntos urgentes, por gentileza entrar em contato pelo telefone (13) 2104-2000. Merci! Atenciosamente, Equipe de Reservas - Sofitel Guarujá Jequitimar