Voltar

Fiz uma compra e não recebi o produto!

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. O.

Para: MAGAZINE LUIZA

11/02/2021

Relato a compra de um Smartphone Samsung Galaxy A31 128GB azul 4G, no valor promocional de R$ 300,00 e Com o frete grátis no dia 07/02/2021 com data de vencimento em 08/02/2021. N° do pedido: 9432408196436515 Ao acessar o anúncio apresentado pela Magazine Luiza no Facebook, contando com a credibilidade da rede, pude visualizar os detalhes do produto em uma oferta exclusiva nas condições à vista via boleto. Confirmei as caracterísiticas do produto e realizei o solicitado cadastro no site, para a seguinte emissão do boleto. Boleto foi enviado ao meu email e o pagamento fiz pela lotérica. E-mail o qual me enviou o boleto : Magalu • [email protected] Código usado para efetuar o pagamento na lotérica: 23793.39100 90126.107490 36000.774004 3 85260000030000 Comprovante de pagamento no dia 08 de fevereiro de 2021 às 15H 45. No site constava o App da Magazine Luiza para acompanhar o pedido o qual cliquei e fui direcionada para a play store para baixar o App. Quando abri o aplicativo da loja e fui efetuar o login não reconheceu meu email como cadastrado. Então retornei ao site o qual também apresentou erro então refiz o cadastro. Quando entro no app no setor de pedidos não aparece nenhum pedido. Estava especificado que demoraria 2 dias para ser identificado o pagamento, mas o pedido não está nem sendo constatado após 3 dias. Reitero que até o momento final de realizar o pagamento, havia avaliado todo o processo, até mesmo as informações do boleto que apresentam de forma completa as informações da rede: Agencia/Codigo do Beneficiário: 00019/000000027 Vencimento: 08/02/2021 Numero do Documento: 7204500436396299 Nosso Numero: 9988884769090 Magazine Luiza S/A CNPJ: 47.960.950/0001-21 Rua voluntários da franca,1465, centro, franca sp Cep: 14400-490 Solução esperada Reembolso: R$ 300,00 Ou o produto. Após uma análise posterior pude identificar que consta A seguinte empresa para receber o valor pago ( não sei se é realmente comum já que essa foi a primeira compra assim). Nome da empresa: Cdt Soluções Em Meios De Pagamento Ltda CNPJ 08.744.817/0001-86 Endereço: Av. Tamboré n°267 CEP: 06.460-000 Complemento: Conj 101b Bairro: Tamboré Município: Barueri,SP Conto com o apoio do Magazine Luiza para ressarcir o valor pago/produto e do seu setor de Segurança da Informação para identificar caso seja um estelionato e mitigar a ação que vem sendo aplicada em nome da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00