Voltar

oi fibra entra e manutenção não avisa pro cliente e deixa o cliente na mão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. H.

Para: OI S.A.

11/02/2021

to sem internet fibra o dia todo. Ligo e dizem que estão fazendo manutenção na minha região. Detalhe: hoje é uma quinta-feira, dia útil. Eu não consigo trabalhar nem meus 8 funcionário, ficaram o dia todo um olhando para cara do outro por causa do descaço da oi fibra, É a terceira vez que isso acontece nesse mes. Da outra vez a internet caiu do nada 21h. Eu não fiquei chateado, por causa do horário e pela manhã tinha voltado. Mas dessa vez. Pelo amor de Deus, desde amanheceu tá sem internet. Cadê a responsabilidade com seus clientes? As pessoas estão trabalhando e estudando mais em casa nessa pandemia. Precisam de internet! e vocês não avisam so coloca uma mensagem automática avisando que o prazo de retorno é tal hora... ai quando chegar ja mudar e assim foi o dia todo? ta de sacanagem.. eu garanto que se eu abri o meu email a fatura de vocês vão estar la bem plena e bonita pra pagar... tava bom demais pra ser verdade elogiei tanto que agora ate me arrependo

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

OI S.A.

Para: L. H.

11/02/2021

Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato contigo com a solução. Obs. Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidora Oi [email protected] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

OI S.A.

Para: L. H.

11/02/2021

" Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. * Temos uma novidade para você. No seu próximo contato conosco, pedimos que use o nosso canal do WhatsApp através do número 11 980734409, um atendimento mais rápido e de fácil acesso. Te esperamos lá. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] " Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

L. H.

Para: OI S.A.

03/03/2021

ate hoje eu espero o contato e essa novidade. é um desacaço com o cliente mesmo

OI S.A.

Para: L. H.

03/03/2021

" Oi, Recebemos seu e-mail e já estamos atuando. Entraremos em contato com solução. * Temos uma novidade para você. No seu próximo contato conosco, pedimos que use o nosso canal do WhatsApp através do número 11 980734409, um atendimento mais rápido e de fácil acesso. Te esperamos lá. Obs: Resposta automática, favor não responder esse e-mail. Ouvidoria Oi. [email protected] " Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.