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Meu PIS foi creditado em outra conta
Esta reclamação é pública
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B. K.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Meu PIS foi creditado em uma conta que desconheço, agência 3880 conta 8887151936 Solicito resolução do problema pois necessito do dinheiro.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: B. K.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 13 de Fevereiro de 2021 Ocorrência: 11679969 Ao senhor LUCAS BERLONI DE SOUSA Rua DOUTOR PELAGIO MARQUES, No.548 - VILA MATILDE - SAO PAULO - SP CEP: 03512010 Ao PROTESTE RJ [email protected] Prezado senhor, Em atenção a reclamação 11679969, registrada na PROTESTE RJ, No. 46806940846, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que em consulta realizada, verificamos que consta o credito do benefício “Abono Salarial” na conta Poupança Social Digital CAIXA de sua titularidade. A conta Poupança Social Digital CAIXA é uma poupança aberta gratuitamente pela CAIXA, de forma automática ou por solicitação do beneficiário, sem necessidade de apresentação de documentos, sem custos de manutenção e para movimentação via aplicativo “CAIXA Tem”, além de saques nos terminais de autoatendimento. Permite ainda realizar até 3 transferências gratuitas para contas de outros bancos, para qualquer titular. As transferências entre contas da CAIXA são gratuitas e não tem limite de quantidade. A conta Poupança Social Digital CAIXA não emite cartão físico, ou seja, é movimentada exclusivamente pelo aplicativo “CAIXA Tem”. São considerados serviços básicos gratuitos da Poupança Social Digital: • Realização de até 02 (dois) saques, por mês, em terminal de autoatendimento; • Realização de 03 (três) transferências, por mês, para conta de depósitos para outros bancos; • Realização ilimitada de transferências para contras da Caixa; • Fornecimento de até 02 (dois) extratos, por mês, contendo a movimentação dos últimos trinta dias. O “CAIXA Tem” é o aplicativo mais leve de todo o mercado bancário e por ele podem ser feitos pagamentos e transferências bancárias com segurança e facilidade. No período de pagamento do benefício Auxilio Emergencial, a navegação neste “App” será feita de forma gratuita, sem o consumo de dados de celular, uma cortesia de todas as operadoras de telefonia móvel no país. Para saber mais sobre o “Caixa Tem”, acesse www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/caixatem/Paginas/default.aspx . Caso não concorde com a resposta dada ou tenha algo novo a acrescentar, por gentileza responda este e-mail ou ligue para a Ouvidoria (0800 725 7474 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Você também pode acessar fale-conosco.caixa.gov.br. Responda nossa pesquisa de satisfação e ajude a melhorar nosso atendimento! A sua opinião é muito importante para nós, acesse fale-conosco.caixa.gov.br/wpsortal/faleconosco/home/formulario/consulta_protocolo. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.