Voltar

Comprei no leilão veículo de pequena Monta e na verdade e de média monta

Copart do Brasil
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Copart do Brasil

12/02/2021

Venho através desta informar que ouve cadastramento errôneo na questão da monta do veículo,rematei como Pequena monta e na verdade é de média monta, conversado com despachante Ivan da empresa (Fontes despachante) o mesmo e despachante no Rio de janeiro e o qual também dá suporte para empresa Copart, me informou que o carro está como média monta e é preciso que entre em contato com a seguradora para os devidos acertos,carro e da família e preciso muito da regularização.

Solução esperada

  • Solução no documento

Mensagens (8)

Copart do Brasil

Para: R. D.

12/02/2021

Prezado(a), Recepcionamos a sua mensagem e retornaremos em até 7 dias ÚTEIS, podendo pontualmente haver atrasos.

R. D.

Para: Copart do Brasil

08/03/2021

Como vcs , sempre pedem novas evidências, por favor senhores esse e meu único veículo que minha família tem , seria de grande uso, mas por erro de vcs me venderam um veículo de média Monta, a qual comprei foi de pequena monta.

Copart do Brasil

Para: R. D.

08/03/2021

Prezado(a), Recepcionamos a sua mensagem e retornaremos em até 7 dias ÚTEIS, podendo pontualmente haver atrasos.

R. D.

Para: Copart do Brasil

14/03/2021

Segue mais, evidências! De que o veículo é de média Monta e não de pequena como me venderam!

Copart do Brasil

Para: R. D.

25/03/2021

Olá comprador (a). Agradecemos seu contato junto a Copart. Acusamos o recebimento do seu e-mail. Não é preciso mandar outro. Em breve lhe daremos um retorno. Prazo de até 07 dias úteis para retorno, podendo eventualmente haver atrasos.

R. D.

Para: Copart do Brasil

13/04/2021

Conforme, tratando via e-mail, todas evidências referente ao carro, foram enviadas! Veículo comprado como Pequena monta,mas na verdade é de Média Monta, recebi diversos email, solicitando, evidências, cujo o mesmo enviado e respondido pela empresa Copart, de que existe divergência na monta do veículo, após isso, foi solicitado, endereço onde o veículo fica pernoitando,notas referente as melhorias realizadas no veículo, e recebi um retorno informando que irá ser submetido a uma vistoria comprobatórios das devidas melhorias, para assim resolver um caso que se estende a muito tempo, uma grande luta, com esse veículo de pequeno valor, mas de muita ajuda seria para família se o mesmo estivesse disponível para circular, economias familiar com muito suor, e não poder utilizar, pois fim o último e-mail enviado pela empresa Copart foi dia 06/04/2021, solicitado que eu aguardasse um retorno da CIA, que a mesma iria me ligar para marcar a tal vistoria, e aguardo ansioso para isso, senhores, agora só pedem endereço onde fica pernoitando o veículo e ninguém vem verificar ou me liga para marcar a visita, e finalizar.

Copart do Brasil

Para: R. D.

13/04/2021

Olá comprador (a). Agradecemos seu contato junto a Copart, acusamos o recebimento. Não será necessário enviar outro e-mail. Prazo de até 07 dias úteis para retorno, podendo eventualmente haver atrasos.

R. D.

Para: Copart do Brasil

22/04/2021

Meu caso se estende a meses, comprei um veículo de pequena monta e me venderam um veículo de média monta, muita luta para provar para eles que eu estava certo, depois de enviado muitas evidências e evidências, conformou que realmente está errado a monta do veículo! Estou no processo de recompra ou seja reembolso, que é uma segunda luta, solicita tantas coisas que a te deus duvida! Sem contar que quando solicita algo que já passei, eu tô achando que se trata de ganhar tempo, senhores por esse meio e muito mais expresso minha revolta de ter feito negócio com vcs! Para a venda ou seja dar lance e ganha, nós clientes confiamos na suas informações, pois literalmente compramos no escuro, e quando irá fazer uma recompra por motivo de erros, se pede tudo e mais um pouco. Resposta por email é sempre vagas, um dia ou outro se pede algo óbvio, e nada de me pagar!😡 Lote 470