- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não entregou e não devolveu o dinheiro
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. K.
Para: Iluminim Iluminação
Comprei um item no site da loja (14/01/2021, pagamento via boleto) e após alguns dias (22/01/2021) recebi mensagem informando que o pedido foi cancelado e perguntaram se eu aceitaria ficar com o crédito mais 30 reais de bônus. Disse que queria meu dinheiro de volta e até agora não recebi devolução do pagamento.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 196,63
Mensagens (7)
Iluminim Iluminação
Para: S. K.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (153974) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/153974 [s:secure.gravatar.com/avatar/6aad8ccac569bd60861989b7f71cad06?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Victor (Iluminim) 16 de fev. de 2021 12:07 BRT Olá Jane! Tudo bem? ) Seu reembolso foi efetuado via Mercado Pago. Para ter acesso ao valor de reembolso é bem simples, voce só precisa acessar o site do s:www.mercadopago.com.br utilizando o e-mail [email protected] para fazer login em sua conta. [s:iluminim.zendesk.com/attachments/token/8eRmUr0fr16FEV0R6jRfy8aiT/?name=image_268649.png] Existe duas formas de acessar a conta de reembolso, uma delas é clicando em "acessar minha conta" utilizando o e-mail [email protected] para fazer login em sua conta e no campo "senha" voce clica em "esqueci minha senha" para cadastrar uma senha e acessar sua conta. Caso o site apresente a mensagem "e-mail/conta não cadastrada" clique em "criar uma conta" utilizando o e-mail [email protected] e após registrar todos os dados cadastrais voce terá acesso a conta já com o valor de R$ 589,32 disponível para movimentação. Espero ter tirado suas dúvidas e sigo disponível caso precise de ajuda! É sempre um prazer te atender. ) Abraços, Victor Atendimento Iluminim Central de Relacionamento: relacionamento.Iluminim.com.br www.iluminim.com.br 0800 580-0332 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 15 de fev. de 2021 18:20 BRT Reclamação - Não entregou e não devolveu o dinheiro - (CPTBR01198654-25): Este email é um serviço de Iluminim. Fornecido por Zendesk [R50KK8-MG7G]
S. K.
Para: Iluminim Iluminação
A resposta que me foi dada está equivocada tanto no nome (não me chamo Jane) quanto na quantia. Paguei por boleto e também verifiquei que não há créditos no mercadopago em meu nome. Quanta desatenção!!! Realmente lamentável. Sergio Koide
Iluminim Iluminação
Para: S. K.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (154446) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/154446 [s:secure.gravatar.com/avatar/6aad8ccac569bd60861989b7f71cad06?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Victor (Iluminim) 17 de fev. de 2021 12:07 BRT Olá! Tudo bem? ) Seu reembolso foi solicitado junto ao setor financeiro e em até 15 dias úteis será efetuado. Para dúvidas saiba mais em: s:iluminim.zendesk.com/hct-br/articles/360001144167-Estorno-Reembolso Para mais informações, entre em contato conosco. É sempre um prazer te atender. Abraços, Victor Atendimento Iluminim Central de Relacionamento: relacionamento.Iluminim.com.br www.iluminim.com.br 0800 580-0332 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 17 de fev. de 2021 12:00 BRT Reclamação - Não entregou e não devolveu o dinheiro - (CPTBR01198654-25): Este email é um serviço de Iluminim. Fornecido por Zendesk [Z3LQ8Z-555M]
S. K.
Para: Iluminim Iluminação
eu comprei e paguei no dia 14/1 e vcs cancelaram no dia 22/01. Desde então estou pedindo a devolução. Mais 15 dias? Ja passou do razoavel considerando que a falha é de vcs.
S. K.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: S. K.
Iluminim Iluminação
Para: S. K.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (154522) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: s:iluminim.zendesk.com/hc/requests/154522 [s:secure.gravatar.com/avatar/ef20d7936f7956c297bf3e3841f7ff8e?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Luis Machado (Iluminim) 18 de fev. de 2021 10:29 BRT Olá Sergio! Tudo bem? ) Seu reembolso foi solicitado em caráter de urgencia junto ao setor financeiro e em breve será efetuado. Para mais informações, entre em contato conosco. É sempre um prazer te atender. Abraços, Atendimento Iluminim Central de Relacionamento: relacionamento.Iluminim.com.br www.iluminim.com.br 0800 580-0332 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 17 de fev. de 2021 14:19 BRT Reclamação - Não entregou e não devolveu o dinheiro - (CPTBR01198654-25): Este email é um serviço de Iluminim. Fornecido por Zendesk [PMOEKQ-KV8Q]