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Dinheiro saiu da minha conta sem estorno
Esta reclamação é pública
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P. P.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Passei meu cartão na máquina em um estabelecimento dia 10/02, saiu o valor da minha conta, porém o estabelecimento não recebeu o valor, já liguei diversas vezes na central da caixa econômica, eles só sabem me informa que tem que esperar um prazo de seis dias para verificar o que ouve, estou sem o dinheiro porque a caixa não estorna para minha conta. Protocolo de atendimento :3130221033874 atendido por Márcia dia 13/02 Protocolo de atendimento :99210215066930 atendido por crislaine dia 15/02. Por gentileza gostaria que se possível me ajudasse porem, o dinheiro saiu da minha conta e não tenho retorno. Att.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: P. P.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 17 de Fevereiro de 2021 Ocorrência: 11694844 À senhora PRISCILA PEREIRA DOS SANTOS FRANCISCO Ao PROTESTE RJ [email protected] Prezada senhora, Em resposta à Ocorrência 11694844, registrada na PROTESTE RJ, No. CPTBR0120006578, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Para créditos não processados, a CAIXA deve aguardar 07 dias úteis para contestar com a Bandeira (Master; Visa ou Elo), pois pode haver reversão automática da transação até este prazo. No caso em questão o valor poderá ter estorno automático até dia 23/02/2020. Cabe ressaltar que o prazo para regularização independe de comandos efetuados pela CAIXA. Desta forma, orientamos aguardar o prazo acima informado e, caso não ocorra o estorno no prazo normativo, solicitamos contatar novamente a CAIXA, por meio do 0800 726 0101, para abrir uma solicitação, de forma que possamos acionar a Bandeira do cartão para que ela efetue o repasse dos valores movimentados com seu cartão de débito. Salientamos que a CAIXA é apenas a mantenedora da conta, que na data da transação estava ativa e em funcionamento normal, sem impedimentos de movimentação ou bloqueio. Além disso, a administração e o repasse de valores movimentados através do cartão é responsabilidade da credenciadora. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.
P. P.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Boa Tarde... Eu não tenho que ser prejudicada por um período tão extenso por erro de quem quer que seja, minha conta é da Caixa quem tem que resolver meu problema é a Caixa, desde do dia 10/02 o dinheiro saiu da minha conta e não sei o destino dele, já liguei várias vezes pra central da caixa, ninguém sabe me dizer nada concreto. Por favor resolva o meu problema, não tenho que ficar esperado mais nada não. Obg
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: P. P.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 25 de Fevereiro de 2021 Ocorrência: 11717434 À senhora PRISCILA PEREIRA DOS SANTOS FRANCISCO À Proteste Prezada senhora, Em resposta à Ocorrência no.. 11717434, registrada na Proteste - SP, No. CPTBR0120006578, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que foi feita uma compra com cartão de débito, no dia 10/02/21, no valor de R$ 1.000,00, sendo que a operação foi estornada, de forma automática, para a conta da senhora, pelo próprio estabelecimento, em 19/02/21, conforme lançamentos abaixo. AG: 1371 VILA NOVA CACHOEIRIN OPER: 013 CONTA: 25.411-0 CPF: 309.835.228-04 NOME: PRISCILA PEREIRA DOS S FR DATA MOV NR.DOC HISTORICO T A X A V A L O R 10/02/2021 102124 CP ELECTRO 0,00000000 1.000,00 D 19/02/2021 110024 E ELECTRON 0,00000000 1.000,00 C 10/02/2021 21:24 PAG*WJPagamentos 1.000,00 D 10/02/2021 21:24 ESTORN/PAG*WJPagamento 1.000,00 C Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.