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Não recebi crédito de estorno em cartão
Esta reclamação é pública
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N. N.
Para: Riachuelo
Boa tarde, Estou acionando a Riachuelo por razão das diversas tentativas frustradas em resolver meu problema pela central de relacionamento. No dia 15 de setembro de 2020 foram debitados 2 valores no meu cartão de crédito, bandeira MASTER CARD que não reconheci (R$1.800 e R$ 1.850). No dia do pagamento de minha fatura, solicitei o estorno desses valores via central de atendimento (protocolo 201792165). Neste mesmo dia, descobri a origem deste débito junto à empresa CREDPAGO e SOLICITEI O CANCELAMENTO DO ESTORNO e prossegui com o pagamento da fatura por completo para não incorrer em multas por atraso. No mês seguinte, tive notícia da empresa CREPAGO através da amiga que utilizou meu cartão, que o débito ainda existia. Ou seja, o estorno tinha sido realizado. Em novo contato com a central para saber como este valor estornado, PORÉM PAGO POR MIM EM FATURA, iria voltar para o meu consumo. Entre diversas tentativas e aguardo de avaliação do setor da loja que nunca me deu retorno e cada vez que retorno a cobrar auxílio à central, preciso contar minha história do zero...Em 10 de novembro de 2020 ( protocolo 207292866, colaborador Aluízio), Me foi dito que o estorno tinha acontecido e que a partir do mês seguinte eu teria esse valor em CRÉDITO para uso no meu cartão. O que não aconteceu. A partir daí, iniciou um interminável leva e trás de informações desencontradas dos atendentes da Riachuelo me informando que eu já tinha tido crédito de volta ( crédito este que nunca apareceu nas minhas faturas cobrindo meus gastos que nunca passam de R$700 mensais...), solicitação de aguardo de retorno da empresa....e por fim, em 10 de novembro de 2020, recebi NOVA orientação. De que para prosseguir meu ressarcimento, na verdade eu deveria ter enviando comprovantes, Boletim de Ocorrência, carta de punho , documentos pessoais, faturas, comprovantes de pagamentos, comprovantes da empresa CREDPAGO de que os pagamentos foram estornados, etc.(protocolo 2080335577). Sem problemas!!! Providenciei tudo e envie ao email que o colaborado me deu. A resposta que tive foi uma atendente cordial lamentando o corrido e dizendo que se eu quisesse saber do andamento do caso, ligasse na central. Ou seja, ciclo interminável. Hoje é dia 17 de fevereiro de 2021 e nada aconteceu. Continuo recebendo e-mails de faturas e promoções, como se não tivessem a resolver. E eu, cliente de 2001. Faturas pagas em dia. Contenção de gastos em plena pandemia. Com R$3.650,00 a receber. Pela centésima vez: aguardo solução.
Riachuelo
Para: N. N.
Prezados, bom dia! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [047b27514e21dd7cfb8c009baf8e85c7 (002)] Esta mensagem (incluindo arquivos anexos) pode conter informações confidenciais, privilegiadas ou protegidas por lei. Ela é dirigida exclusivamente ao seu destinatário. Se você não é o destinatário desta mensagem, deve imediatamente destruí-la e advertir o remetente do erro de envio e a destruição da mensagem. Qualquer divulgação, utilização, disseminação ou reprodução (total ou parcial) desta mensagem ou das informações nela contidas é proibida e estará sujeita às penas da lei. Qualquer mensagem eletrônica é suscetível de alteração. Nosso escritório não garanteque a integridade desta mensagem foi mantida, nem que ela está livre de vírus, interceptação ou interferência. Nosso escritório não será responsável por transmissões impróprias ou incompletas, qualquer atraso na recepção ou danos em seu sistema. This message (including files attached herein) may contain privileged or confidential information that is protected by law. The message is intended solely for the attention of the addressee. If you are not the intended recipient, please destroy it immediately and notify the sender of the wron g delivery and the message deletion. Any disclosure, use, dissemination or reproduction (either whole or partial) of this message or the information contained herein is strictly prohibited without prior consent. Any electronic message is susceptible to alteration and its integrity cannot be assured. Our Firm declines any responsibility for this message in the event of alteration, falsification or presence of virus. Our Firm also declines any responsibility for inadequate or incomplete transmissions, delays or system damages.