- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Boleto fraude
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. B.
Para: BANCO GM
Paguei boleto com logo da GM "clonado" no site do Banco GM o valor de R$ 1440,72 referente a 1º prestação do financiamento do meu carro um Ônix Plus preto, o banco se nega a se responsabilizar e esta me cobrando com ligações que chaga a ser de 10 em 10 minutos. Fiz registro no delegacia de policia online e enviei copia do BO, do boleto e comprovante do pagamento, mas mesmo assim o banco não se responsabiliza pela segurança do site, peço ajuda a proteste.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1440,72
Mensagens (16)
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 E-mail [email protected] (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) - www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
C. B.
Para: BANCO GM
O ato de cobrar uma dívida não é ilegal. Afinal, as empresas precisam ir atrás dos clientes, até mesmo para saber se não houve alguma falha na hora do pagamento. Mas até para cobrar há limites. Venho sendo diariamente constrangido pela empresa ESCRITORIO DE COBRANÇA KAWASAKI ja não estou aguantando mais, se eu expliquei que estou dependendo da reposta do banco pois enviei as evidencias tanto para o bando como também para o ESCRITORIO DE COBRANÇA KAWASAKI, já foi sugerido por ele que eu devolvesse o carro, ora, quem disse que não quero o carro, inclusive fora a primeira parcela, a segunda foi paga antecipada, tenho condições de arcar com minhas responsabilidades que tange ao financiamento, o que quero é que o banco GM se responsabilize pela segurança do site, não tenho obrigação de saber ou ter curso para identificar um site clonado.
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 E-mail [email protected] (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) - www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado Sr(a), Em atenção ao seu e-mail, informamos que recebemos sua solicitação através de um e-mail divergente da nossa base de dados e que apenas podemos fornecer informações do contrato aos respectivos titulares. Visando possibilitar o atendimento, solicitamos que o(a) próprio(a) cliente nos encaminhe uma nova mensagem contendo: * Nome completo * CPF/CNPJ correto * Data de Nascimento Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento. Atenciosamente, Chevrolet Serviços Financeiros www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 E-mail [email protected] Deficientes Auditivos 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 E-mail [email protected] (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) - www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente CAUTION: This email originated from outside of GM Financial and may contain unsafe content.
C. B.
Para: BANCO GM
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-06/defesa-do-consumidor-alerta-para-golpe-com-fraude-em-boleto-bancario
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 E-mail [email protected] (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) - www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
C. B.
Para: BANCO GM
* Nome completo Cristiano Barcelos Barbosa * CPF/CNPJ 584.120.000.30 * Data de Nascimento 17/09/1972 o que querem mais? Repetem sempre a mesma coisa "Prezado Sr(a), Em atenção ao seu e-mail, informamos que recebemos sua solicitação através de um e-mail divergente da nossa base de dados e que apenas podemos fornecer informações do contrato aos respectivos titulares. Visando possibilitar o atendimento, solicitamos que o(a) próprio(a) cliente nos encaminhe uma nova mensagem contendo:" Quero ver o que vão falar par o juiz no dia da audiência.
C. B.
Para: BANCO GM
Prezado Sr(a), Em atenção ao seu e-mail, informamos que recebemos sua solicitação através de um e-mail divergente da nossa base de dados e que apenas podemos fornecer informações do contrato aos respectivos titulares. Visando possibilitar o atendimento, solicitamos que o(a) próprio(a) cliente nos encaminhe uma nova mensagem contendo: O e-mail da base de dados é [email protected]
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 E-mail [email protected] (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) - www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 E-mail [email protected] (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) - www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado Sr(a), Em atenção ao seu e-mail, informamos que recebemos sua solicitação através de um e-mail divergente da nossa base de dados e que apenas podemos fornecer informações do contrato aos respectivos titulares. Visando possibilitar o atendimento, solicitamos que o(a) próprio(a) cliente nos encaminhe uma nova mensagem contendo: Nome completo CPF Data de Nascimento Se deseja alterar seu e-mail de cadastro, pedimos que retorne esse e-mail com as informações solicitadas e o endereço de e-mail de sua preferencia para incluirmos em seu cadastro, ou acesse nosso site www.chevroletsf.com.br e realize a exclusão ou a alteração para o e-mail de sua preferencia. Caso ainda não seja cadastrado em nosso site, siga o passo a passo clicando no link abaixo ou copie e cole o endereço em seu navegador para cadastrar a sua senha para acesso ao site e tenha maior comodidade no seu dia a dia. s:www.chevroletsf.com.br/Documents/28_027_Kit%20Cadastramento_servicos_financeiros_AF.pdf Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento. Cadastre-se em nosso site www.chevroletsf.com.br e aproveite serviços como geração de boletos, emissão de extrato de pagamentos, atualização de dados cadastrais e muito mais. Acesse agora mesmo e conheça todos os benefícios disponíveis. Clique aqui e assista o vídeo que preparamos para voce! Aproveitamos para informar que o nosso e-mail mudou! Pedimos que no próximo contato, encaminhe sua solicitação para o e-mail [email protected] Atenciosamente, Chevrolet Serviços Financeiros Ocorrencia OCOR-1135331-T2W5L4 SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640(Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) s:www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/guia-de-credito-consciente. 1. Sempre que houver interesse em adquirir um produto da Chevrolet Serviços Financeiros, procure por uma concessionária da Rede Chevrolet; 2. Tenha cuidado com sites e canais de atendimento falsos que podem ter sido criados para aplicação de golpes fraudulentos em nossos clientes; 3. Nunca faça depósitos para obter empréstimos, principalmente em contas de pessoas físicas; 4. Desconfie de ofertas de crédito muito vantajosas ou facilitadas; 5. Os canais oficiais para atendimento da Chevrolet Serviços Financeiros são www.chevroletsf.com.br, E-mail [email protected] Telefones 0800 728 0613 (Central de Relacionamento com o Cliente) 0800 721 0640 (SAC) ou 0800 722 6022 (Ouvidoria), em caso de dúvidas e denúncias, nos contate; 6. Obtenha maiores informações sobre fraudes em nosso site, na seção 'Alerta de Fraudes'. 7. A Chevrolet Serviços Financeiros não utiliza plataformas como whatsapp, Mercado Pago e/ou PagSeguro; 8. Antes de pagar qualquer valor por meio de boleto bancário, confira se o beneficiário é o Banco GM S.A, CNPJ 59.274.605/0001-13. ------------------- Mensagem Original -------------------
C. B.
Para: BANCO GM
O e-mail de minha preferencia e esta na base de dados é [email protected] o CPF 584.120.000-30 Cristiano Barcelos Barbosa esta certo assim? Reitero a reclamação ja postada aqui.
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 E-mail [email protected] (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) - www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado Sr(a), Em atenção ao seu e-mail, informamos que recebemos sua solicitação através de um e-mail divergente da nossa base de dados e que apenas podemos fornecer informações do contrato aos respectivos titulares. Visando possibilitar o atendimento, solicitamos que o(a) próprio(a) cliente nos encaminhe uma nova mensagem contendo: Nome completo CPF Data de Nascimento Se deseja alterar seu e-mail de cadastro, pedimos que retorne esse e-mail com as informações solicitadas e o endereço de e-mail de sua preferencia para incluirmos em seu cadastro, ou acesse nosso site www.chevroletsf.com.br e realize a exclusão ou a alteração para o e-mail de sua preferencia. Caso ainda não seja cadastrado em nosso site, siga o passo a passo clicando no link abaixo ou copie e cole o endereço em seu navegador para cadastrar a sua senha para acesso ao site e tenha maior comodidade no seu dia a dia. s:www.chevroletsf.com.br/Documents/28_027_Kit%20Cadastramento_servicos_financeiros_AF.pdf Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento Cadastre-se em nosso site www.chevroletsf.com.br e aproveite serviços como geração de boletos, emissão de extrato de pagamentos, atualização de dados cadastrais e muito mais. Acesse agora mesmo e conheça todos os benefícios disponíveis. Clique aqui e assista o vídeo que preparamos para voce! Aproveitamos para informar que o nosso e-mail mudou! Pedimos que no próximo contato, encaminhe sua solicitação para o e-mail [email protected] Atenciosamente, Chevrolet Serviços Financeiros Ocorrencia OCOR-1135331-T2W5L4 SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640(Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) s:www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/guia-de-credito-consciente. 1. Sempre que houver interesse em adquirir um produto da Chevrolet Serviços Financeiros, procure por uma concessionária da Rede Chevrolet; 2. Tenha cuidado com sites e canais de atendimento falsos que podem ter sido criados para aplicação de golpes fraudulentos em nossos clientes; 3. Nunca faça depósitos para obter empréstimos, principalmente em contas de pessoas físicas; 4. Desconfie de ofertas de crédito muito vantajosas ou facilitadas; 5. Os canais oficiais para atendimento da Chevrolet Serviços Financeiros são www.chevroletsf.com.br, E-mail [email protected] Telefones 0800 728 0613 (Central de Relacionamento com o Cliente) 0800 721 0640 (SAC) ou 0800 722 6022 (Ouvidoria), em caso de dúvidas e denúncias, nos contate; 6. Obtenha maiores informações sobre fraudes em nosso site, na seção 'Alerta de Fraudes'. 7. A Chevrolet Serviços Financeiros não utiliza plataformas como whatsapp, Mercado Pago e/ou PagSeguro; 8. Antes de pagar qualquer valor por meio de boleto bancário, confira se o beneficiário é o Banco GM S.A, CNPJ 59.274.605/0001-13.
C. B.
Para: BANCO GM
Senhores da proteste, peço intervenção neste caso, não entendo o que eles querem com esta resposta, esta tudo certo meu nome cpf e eles respondem sempre com a mesma mensagem, acho que eles estão enrolando. Esta tudo bem claro, disponibilizo os dados corretos com meu nome CPF numero do contrato bem como as evidencias e eles continuam com a mesma resposta. O que querem me cansar, não vou desistir dos meus direitos, eles tem que assumir o erro e pagar pelo erro. vou levar isso ao Celso Russomanno – em Defesa do Cidadão. Por favor senhores da proteste vejam eles estão tentando dificultar. Socorro....
BANCO GM
Para: C. B.
Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 E-mail [email protected] (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) - www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução