Stone Ton
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Stone Ton

18/02/2021

Estou sendo prejudicado tendo prejuízo devido a falta de transparência da ton. Uso máquina de outra prestadora de serviço, devido as taxas menores adquiri uma máquina ton, fiz duas vendas sem problemas a partir da terceira começou a dar erro e não autorizada. Fiz 2 vendas foi aceito porém meu saldo foi bloqueado, na qual no contrato era previsto pra receber com 1 dia util. Com erro ao passar as vendas fui orientado a trocar a máquina oque fiz. Porém no dia seguinte recebi um email com frases prontas que tinha sido descredenciado, não me deram uma justificativa no qual eu poderia entender o real motivo, apenas frases prontas que era estabelecimento de alto risco e que não estava de acordo com as cláusulas, estou verificando que tem centenas de reclamação junto ao reclame aqui e redes sociais com as mesmas reclamações de bloquear os valores. Não acho justo vendem a máquina, depois por motivos não claros fazem o bloqueio do saldo, e o descredenciamento. Trabalho de dia pra comer a noite. Como eles podem bloquear o saldo e dizer que tenho que esperar 120 dias pra receber, vendi o produto estou sem eles e sem o dinheiro, tenho contas pra pagar quem vai arcar com prejuízo e o dano sofridos e a espera descomunal de 120 dias. Não teve erro ou irregularidades por parte de mim e do meu cliente e nem o cliente pediu o entorno da venda. Ja estou no aguardo a quase 2 semanas. A empresa ton não da suporte deixa o clientes sem respostas e quando dão são mensagens prontas. Quero que reveja o descredenciamento, que libere o valor o quanto antes, se fui descredenciado porque fizeram a troca da máquina. Quero o valor pago com correções pois não vou mais utilizar a máquina devido o descredenciamento por parte da empresa sem uma justificativa que eu possa entender. Pois ate o momento estão estou sendo prejudicado.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Stone Ton

Para: R. C.

03/03/2021

Olá Ronaldo, boa tarde! Tudo bem? Referente ao caso em tela, a TON é vinculada ao sistema Pagar.me., e, nos Termos Gerais de Contratação de Produtos e Serviços de Pagamento, o PAGAR.ME analisa, com alguma periodicidade, as transações e as operações realizadas pelos clientes. Desta forma, foi identificado que o Estabelecimento Comercial realiza atividades de alto risco de negócio. Nos termos da cláusula 19.3.2 do Anexo I referido Contrato, o Pagar.me poderá apurar as transações consideradas questionáveis e inconsistentes e suspender a prestação de quaisquer serviços prestados. Neste sentido, informamos a denúncia do Contrato, nos termos de sua Cláusula 19.3.2, 10.1 e 10.2. O contrato pode ser facilmente acessado através do link: s:lojastonemais.com.br/contract/index.pdf Caso exista algum valor retido, este passará por uma análise em um período de 120 dias e, caso sejam apontados valores saudáveis a serem liberados, esses serão repassados imediatamente após o prazo informado. Cordialmente, -------------- Mensagem original -------------- ref:_00D41e72R._5003j1nH1Tp:ref