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Problema Multimídia Onix 2020!
Esta reclamação é pública
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J. C.
Para: Chevrolet
Bom dia, Eu já reclamei pelo Reclame Aqui e já faz mais de 1 mês e meio que estão vendo e nada de resolver, não sei mais o que faço. Segue a minha reclamação: "Eu já havia aberto uma reclamação sobre o problema do meu carro um Onix Premier 2020 no RA pela ID 114164345, eles "arrumaram" o problema na metade de 11/2020 e na metade de 12/2020 já estava dando problema novamente da multimídia Mylink. Já entrei em contato com a concessionária e está mais uma vez aguardando peças e orientações da GM. Passei o final de ano até agora com a multimídia de piscando toda a tela, muitas vezes se desligando sozinha a tela, já trocaram o módulo, reposicionaram o chicote mas o problema volta e agora está pior, de a tela se desligar mesmo, o som continua funcionando e os comandos pelo volante também mas a tela nada, depois que começa a piscar não funciona mais o touch e os botões abaixo, só no volante mesmo, chega a desligar com certa frequência agora a tela. Uma baixaria, um carro que comprei em 07/2020 e já tive que ir várias vezes na concessionária, fico muito chateado com a marca. No aguardo da resolução mais uma vez e espero que seja em definitivo agora."
Chevrolet
Para: J. C.
[THREAD ID:4-CC7NQJ2] Olá Jeferson, boa tarde! Recebemos o contato do Proteste - Reclame Aqui e informamos que a sua solicitação permanece registrada com o protocolo 4-26490844023 na Central de Relacionamento Chevrolet. Não se preocupe! Já estamos trabalhando para te ajudar da melhor forma possível! Para melhor orientá-lo sobre o seu processo, solicitamos um novo contato para voce, da sua Analista GM que está responsável por esta tratativa nos telefones (47) 9 9725-5726(47) 3431-9356, conforme informado inicialmente. Desta forma, pedimos gentilmente que aguarde este contato. A sua Analista GM já está realizando as tratativas necessárias e irá contatá-lo assim que tiver atualizações sobre este processo. Agradecemos a sua disponibilidade e continuamos à disposição sempre que necessário. Obrigada por nos visitar! Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 20h Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----