Voltar

Importuno e cobranças sem noção

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. V.

Para: Ativos S.A.

19/02/2021

Olá gostaria de relatar que estou com uma dívida no Bradesco mais de 10 anos e a empresa enciste em fazer cobranças por telefone no Serasa já diminuiu o meu score lá por isso o Serasa vive me mandando email com cobranças e entrei em contato com o Serasa é eles falaram que é a ativos s.a que bota lá as cobranças então exijo que tirem a dívida de lá está me atrapalhando ou vou procurar os meus direitos pois está me prejudicando essa história de cobrança. Obrigado

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Ativos S.A.

Para: P. V.

26/02/2021

Prezado Sr. Paulo Ricardo, bom dia. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar-lhe os devidos esclarecimentos. Mediante as informações prestadas, salientamos o que prescreve em 5 anos após o vencimento da dívida é o direito da Ativos em realizar a negativação nos órgãos de proteção ao crédito (a exemplo do SCPC/SERASA). Informamos que o apontamento no site Limpa Nome - Serasa refere-se a uma campanha que visa o resgate da cidadania financeira de nossos clientes e é uma oportunidade para negociação e não uma negativação. Seguem abaixo alguns pontos importantes sobre as informações que constam na plataforma da Serasa: * Possuem caráter negocial e informativo com visualização disponível apenas para o consumidor, por meio de login e senha. * São classificadas como: contas atrasadas (mais de 5 anos de vencidas) e contas negativadas (menos de 5 anos de vencidas), portanto são situações diferentes. * Ressaltamos, novamente, que as dívidas atrasadas são apresentadas como uma oportunidade de negócio, não estando negativadas. Aproveite as excelentes condições disponíveis um ambiente seguro e de fácil acesso. Se o que está buscando é a melhora em seu Score orientamos buscar a própria Serasa que informará o que é preciso fazer para elevar este índice. Há ainda o site Serasa Consumidor e o canal no YouTube que fornecem diversas dicas a respeito do tema. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: E-mail: [email protected] Fone: 0800-644-3030 Site: www.ativossa.com.br Aplicativo: disponível para IOS e Android Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. [cid:[email protected]]