- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ligação de energia elétrica
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. L.
Para: Copel - Companhia Paranaense de Energia
Me mudei para o apartamento nesta quinta-feira dia 18/02/2021, o qual esta sem energia. Fiz o primeiro pedido de ligação no dia 09/02/2021, protocolo n 2021109734, pelo site da empresa Copel, pois o atendimento pelo telefone não te da suporte algum devido a situação da pandemia e o pedido foi IGNORADO sem eu saber o motivo. Fiz um novo pedido, protocolo n 20211138763708, pelo site da Copel no dia 15/02/2021, e fui notificado no 20/02/2021 (hoje) via sms, as 7:20 da manhã, que estavam se deslocando para fazer o serviço de ligação. O porteiro do condomínio me informou que um carro da empresa Copel, chegou a entrada do condomínio na parte da manhã, mas deu meia volta e foi embora. Agora as 14:59 recebi um sms onde a empresa relata "não ter sido possível fazer o serviço", mas qual foi o motivo se nem entraram no condomínio ? Resumo da "Ópera": Estou sem energia no apartamento e não consigo falar e nem ter resposta da empresa seja por telefone ou por outros canais ( whatsapp, site, app). Estou muito frustrado, sou do estado de São Paulo, e falam muito bem de Curitiba e seus serviços, porém a Copel vai na contra mão disso. Segue print das notificações e dos protocolos dos pedidos feitos a empresa. Espero que resolvam isso o mais rápido possível, pois infelizmente não tenho opção de escolher outra empresa.
Copel - Companhia Paranaense de Energia
Para: T. L.
Prezado(a) cliente, Por favor, não responda este e-mail, esta é uma mensagem automática. Por este canal estamos impossibilitados de atender seu pedido. Saiba como encaminhar a sua solicitação para o canal apropriado: * OFÍCIOSCORRESPONDÊNCIAS: devem ser encaminhados ao Protocolo Central - [email protected] * Agência Virtual:Segunda via, Alteração de data de vencimento, Informação de falta de luz, Desligamento com geração de fatura final, Negociação de débitos (parcelamento), Ressarcimento de danos, Alterações cadastrais em geral. * Atendimento Telefônico (0800 51 00 116):Todos os serviços que não puderem ser atendidos pelos canais virtuais, exceto Pedido de Ligação. [email protected], [email protected] * Pedido de ligação nova ou reativação de unidade desligada:www.copel.comaveweb/servicosCopel.jsf * Alteração de nome do responsável pela conta de energia:www.copel.comaveweb/servicosCopel.jsf * Notas fiscais eletrônicas devem ser encaminhadas para o email:[email protected] e para o email do comprador. * Para esclarecimentos sobre as chamadas públicas CP 01/2020, CP 02/2020 e CP 03/2020 enviar para o endereço eletrônico [email protected]. Demais serviços, favor consultar o site www.copel.com. Para facilitar o atendimento é importante ter em mãos o número da sua unidade consumidora, que consta em destaque na parte superior direita da sua fatura de energia (retângulo amarelo). Atenciosamente, Copel - Companhia Paranaense de Energia