Voltar

CANCELAMENTO E ESTORNO NO CARTÃO

builderall
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: builderall

22/02/2021

Boa noite. Dia 8/2/2021, fiz um cadastro na Builderall como EMBAIXADOR, fiz o pagamento, dia 12/02/2021, no valor de R$1.000,00 Mas, como a plataforma não atingiu minhas espectativas, fiz o cancelamento, via email dia 20/02/2021.Recebí o email resposta deles hoje< dia 22/02/2021, alegando que não podem fazer o estorno no cartão, pois o prazo seria de 7 dias. Porém, nao lí nada disso escrito no contrato. Estou aqui fazendo essa reclamação junto a esse setor. Não acho justo, ter que pagar esse valor por algo que não está me satisfazendo. Espero, em breve o retorno de vocês. Sem mais, obrigada. Tenho prints que comprovam o que digo. Lillyan

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00