Voltar

Reembolso não pago

REEBOK
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: REEBOK

22/02/2021

Fiz uma compra na REEBOK.com em 18 de setembro de 2020. Fiz o pagamento à vista com a safety pay. Débito. Após o débito meu pedido foi cancelado e desconheço o motivo. Desde então entro em contato semanalmente com a reebok que diz que meu caso está no financeiro. Já fiz contato com a safety pay e fui informada que devo resolver com a reebok. Eles não fazem contato comigo. Só respondem meu email semanal com as mesmas respostas. Meu número de protocolo 1483608. Não consegui anexar os emails aqui, mas posso encaminhar por e-mail. Agradeço o retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 299,99

Mensagens (1)

REEBOK

Para: G. C.

22/02/2021

Prezado cliente, Agradecemos o seu e-mail. Este e-mail automático é a garantia que sua mensagem foi recebida pela Reebok. Atenciosamente, Equipe Reebok 0800 87 33 26511 5546 3704