Voltar

Uber não aceita meu cartão de crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: UBER

22/02/2021

Solicitei um novo cartão de crédito bandeira Mastercard - Banco INTER, fiz o cadastro do cartão normalmente na UBER. Cheguei utilizar uma vez, depois usei o paypal e após essa utilização o Uber bloqueou os meus métodos de pagamentos, entrei em contato com o suporte e resolveram, porém baniram de vez a utilização do meu cartão de crédito de forma arbitrária, sem justificativa. A única justificativa que eles deram é que o meu cartão final 4599 foi banida do sistema devido aos termos de uso. Mais não relata que termos são esses, o que eu fiz. Com isso não consigo usar o Uber nem o UberEats utilizando o meu cartão de credito final 4599, este é o único cartão de credito que estou utilizando atualmente. Já solicitei a reanalise e uma justificativa plausível, mais a resposta sempre é a mesma, que o meu cartão foi banido do sistema devido aos termos de uso. Este cartão está ativo e utilizo normalmente em outros APP. Solicito ajuda. Edson L M Martins

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

UBER

Para: E. M.

25/03/2021

Olá, Edson Obrigada por entrar em contato. Informamos que todos os métodos estão ativos, no entanto constam como excluídos no aplicativo. Assim, basta a inserção do cartão para utilização. Atenciosamente, Equipe Uber. Em seg., 22 de fev. de 2021 às 23:58, escreveu: