Voltar

Nao recebi o produto

JadLog
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: JadLog

23/02/2021

A transportadora veio ate o meu local de trabalho apos o horario comercial , sendo que a empresa estava fechada e colocou no status como mercadoria entregue. Eu havia entrado em contato e avisado via telefone conversei com Vitoria e via chat e tambem via email , avisando que apos o horario comercial de 08:00 as 18:00 nao havia ninguem no local

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

JadLog

Para: M. C.

23/02/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO ***Bom dia Pedimos a gentileza de nos informar nosso código de rastreio, que começa com 1008 ou 181 e tem 14 dígitos ou CPF utilizado na compra para verificarmos sua solicitação . Att, Sandro Santos JadLog Av. Jornalista Paulo Zingg 810, Pq São Domingos São Paulo, Brazil jadlog.com.br [s:jadlog.neoassist.com/API/ImageLib/Download/213335] Para Original: [email protected] De Original: - 23/02/2021 11:42 Mensagem: