Voltar

Verisure nao presta serviço, cobra por isso e no cancelamento esta querendo cobrar multa

VERISURE BRASIL MONITORAMENTO DE ALARMES LTDA.
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: VERISURE BRASIL MONITORAMENTO DE ALARMES LTDA.

23/02/2021

No dia 13.01.2021 entrei em contato com a verisure informando que mudaria de endereço no dia 16.01.2021. A atendente registrou tudo e disse que alguem entraria em contato comigo para realizar o registro do procedimento de mudança. No dia 16.01.2021 a senhora Selma entrou em contato informando que eu teria que pagar R$310,00 para a realização de mudança do endereço. Efetuei o pagamento no mesmo dia. A senhora Selma informou que alguem entraria em contato para agendar a retirada dos equipamentos. No dia 19.01.2021 enviei email para a Sr. Selma pois ninguem havia entrado em contato para agendar nada, ela respondeu dizendo que iria falar com o setor responsavel. No mesmo dia a Sr Joyce enviou email informando que a retirada do equipamento seria dia 22.01.2021. Informei que nao estaria mais no endereço e que o tecnico deveria guardar o equipamento para fazer a reinstalação no meu novo endereço. Uma semana depois alguem da equipe tecnica entrou em contato informando que iriam instalar os equipamentos e perguntaram se o equipamento estava comigo. Informei que nao e que nao foi esse o combinado. O tecnico deveria trazer os equipamentos para efetuar a instalação. A pessoa entao disse que iria falar com a equipe de retirada para agendar novo contado. Ninguem mais me ligou ate o dia 17.02.2021, quando recebi a fatura do pagamento da mensalidade do serviço, sendo que o serviço nao estava sendo prestado desde o dia 22.01.2021. Liguei entao para a verisure e a atendente informou que nao havia nada registrado e que iria averiguar. Solicitei entao o cancelamento do serviço visto que NAO ESTAVA SENDO PRESTADO e que, se eu nao ligo para saber continuaria sem ser prestado e sendo cobrado. No dia 18.02.2021 entrou em contato o Sr. Samuel dizendo que agendou a instalação para o dia seguinte (19) e que me daria um desconto de 50% na proxima fatura. Veja bem, ele nem me perguntou se eu queria isso, nem quis saber do ocorrido. Uma empresa de segurança que deixa o cliente UM MES SEM MONITORAMENTO e nao se interessa em resolver o problema não é uma empresa seria. Não tenho mais confiança nesse serviço. Informei que queria o cancelamento e queria a devolução do dinheiro que paguei para a troca de endereço e a ultima mensalidade paga, ja que o serviço nao foi prestado. Entao o Sr. Samuel me informou que haveria multa por rescisão de contrato antes do tempo estipulado no contrato, e que descontaria da multa os valores mencionados acima. A meu ver a Verisure rescindiu o contrato quando deixou de me prestar o serviço, ela é que deveria pagar a multa. Como não obtive nenhum retorno sobre o processo de cancelamento, ontem (22.02.2021) enviei mensagem para o Sr. Samuel perguntando sobre o andamento e este me informou que o procedimento de cancelamento levaria 30 dias para ser finalizado e ME BLOQUEOU NO WHATSAPP!!!!!!!!!!!!!!! Hoje, consultando o meu aplicativo bancario é que descobri que existem duas cobranças da VERISURE com vencimento no dia 18.02.2021, exatamente no dia que o Sr. Samuel disse que daria inicio ao cancelamento. Acontece que nao recebi nenhuma notificação da Verisure sobre essas cobranças e o porque disso, não levaria 30 dias? Por que estão me cobrando R$ 850,71 e R$ 521,04?? Que tipo de empresa é essa que nao presta serviço e cobra um absurdo desse por um cancelamento de um serviço nao prestado? Quero o meu cancelamento e o meu dinheiro de volta. Estou me sentido LESADA, ROUBADA!!! Contratei um serviço para me sentir segura e são eles que estão me roubando!!!!!

Solução esperada

  • Devolução dos valores pagos pela transferencia e a ultima mensalidade e cancelamento da multa

Mensagens (5)

VERISURE BRASIL MONITORAMENTO DE ALARMES LTDA.

Para: C. F.

23/02/2021

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

VERISURE BRASIL MONITORAMENTO DE ALARMES LTDA.

Para: C. F.

09/03/2021

Boa tarde, Referente a reclamação abaixo, informamos que realizamos o contato com a cliente e prestamos os devidos esclarecimentos e providencias quanto ao contrato. Atenciosamente, Regiane Fonseca Ribeiro Supervisor de Ouvidoria T: +55 11 3811-1000 [email protected] Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [logo] [cid:[email protected]] On 23/02/2021 12:26,

C. F.

Para: VERISURE BRASIL MONITORAMENTO DE ALARMES LTDA.

30/03/2021

As providências foram continuar me cobrando uma multa onde quem rescindiu o contrato foi a empresa com UM MES SEM FORNECER O SERVIÇO! E ainda acham que está correta a cobrança! Um absurdo, jamais façam contrato com está empresa ela só quer seu dinheiro!

VERISURE BRASIL MONITORAMENTO DE ALARMES LTDA.

Para: C. F.

30/03/2021

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

VERISURE BRASIL MONITORAMENTO DE ALARMES LTDA.

Para: C. F.

06/04/2021

Boa tarde, A cliente já recebeu o nosso contato em 05/03/2021 onde foram esclarecidas as informações a respeito das condições contratuais. Sem mais. Regiane Fonseca Ribeiro Supervisor de Ouvidoria T: +55 11 3811-1000 [email protected] Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [logo] [cid:[email protected]] On 30/03/2021 11:51,