Voltar

Cancelamento Capitalização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. A.

Para: BANCO SANTANDER

24/02/2021

Gostaria que fosse solucionado a minha situação quanto a capitalização Din Din do milhão, onde já foi debitado automático mais de 20 parcelas da minha conta, e entrei em contato para requerer o meu DINHEIRO de volta por direito, porém informaram que só poderiam me devolver o valor parcial, e isso é um absurdo e falta de respeito, pois o Dinheiro é meu e nunca fui informado sobre essa situação de não me devolverem o valor total, e com isso usam meu dinheiro e trabalham com ele da forma que quiserem e ainda por cima não querem devolver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2053,44

Mensagens (5)

BANCO SANTANDER

Para: H. A.

27/02/2021

Prezados, Esclarecemos que entramos em contato com cliente e prestamos todos esclarecimentos necessários. Na ocasião foi solicitado o envio do plano e condições para seu e-mail. As informações serão encaminhadas até o dia 04/03/2021. Atenciosamente. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

H. A.

Para: BANCO SANTANDER

28/02/2021

Infelizmente minha solicitação não foi atendida, responderam que atenderam o meu pedido mas não procede, apenas recebi no dia de hoje por e-mail as informações gerais do título de capitalização e sua posição, eu não recebi o que é meu por direito, que seria o contrato com a minha assinatura de solicitação comprovando. Então é isso que solicitei o documento que comprova a minha adesão. Aguardo.

BANCO SANTANDER

Para: H. A.

28/02/2021

Prezados, Cliente recebeu todos esclarecimentos necessários quanto à contratação. Atenciosamente. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

H. A.

Para: BANCO SANTANDER

28/02/2021

Prezados, Não recebi "Todos os esclarecimentos" coisa nenhuma, a única solicitação que realizei não conseguem cumprir, conforme anexo dos e-mails recebidos e respondidos.

BANCO SANTANDER

Para: H. A.

10/03/2021

Caros, Esclarecemos que entramos em contato com cliente e prestamos todos os esclarecimentos necessários. Atenciosamente. [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.