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Desconto na minha conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. .

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

25/02/2021

Olá, percebi que vários meses a caixas vem descontando valores da minha conta 1,20 várias vezes ao dia tipo hoje 25/02/2021 foi descontado da minha conta três vezes esse valor e outros meses também acontece, tinha um valor na minha e caixa descontou mais de três reais somente em um dia. Não tô entendendo que desconto e esse e quero meu reembolso e mais valor de indenização pelo fato de descontarem sem aviso eu poderia precisa daquele valor mais não pude contar com ele.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: L. .

08/03/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 5 de Março de 2021 Ocorrência: 11737257 À senhora LILIANE SANTOS DE ARAUJO À Proteste Prezada senhora, Em resposta à Ocorrência no.. 11737257, registrada na Proteste - SP, No. CPTBR0120863111, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que as tarifas cobradas em conta poupança número 2734 1288 000856750382-3 de titularidade da senhora, CPF 861.066.065-60, no valor de R$ 1,20, são referentes à realização de transferência de recursos entre contas na própria Instituição, em terminal de autoatendimento ou mediante outras formas de atendimento eletrônico automatizado, sem intervenção humana, inclusive internet, além do número permitido gratuitamente por mês de contratação, conforme tabela de tarifas, anexa. Conforme Resolução do Banco Central nº 3919/2010, No art. 2º, é vedada às Instituições mencionadas no art. 1º a cobrança de tarifas pela prestação de serviços bancários essenciais a pessoas naturais. No mesmo artigo no Item II que trata de contas de depósito poupança, segue: a realização de até duas transferências, por mês, para conta de depósitos de mesma titularidade. Ante o exposto, informamos que a senhora ultrapassou o limite mensal de até duas transferências e por isso houve a cobrança de tarifas. Colocamo-nos a disposição para qualquer esclarecimento através do telefone 77 3639 1700 e E-mail [email protected] Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.