Voltar

Não consigo alterar uma reserva

Viajanet
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Viajanet

25/02/2021

Bom dia, No ano passado minha esposa comprou uma passagem de Vitória (ES) para Goiânia (GO) de ida e volta, para uma viagem à trabalho, que não foi utilizada devido à pandemia. Agora, desejando utiliza-la, não conseguimos uma resposta da empresa Viajanet. O telefone de contato não funciona, e pela central de relacionamentos não temos uma solução. Estamos desde o dia 14/fev/2021 tentando remarcar a passagem e não temos uma resposta. Foram enviados mais de 10 emails, alguns voltaram com a informação de que estão dando andamento ao caso, mas não dão uma conclusão ao processo. Foram enviados e reenviados todos os dados para emitirem a nova passagem (data e horário) o número da reserva anterior, telefones, CPF e nada. A passagem para o dia escolhido já está o dobro do preço de quando foi pedida a alteração e ainda não temos uma resposta.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (15)

Ajuda requerida 24 março 2021

E. A.

Para: PROTESTE

24/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

24/03/2021
Essa resposta é privada

E. A.

Para: PROTESTE

30/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

31/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

31/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

15/04/2021
Essa resposta é privada

E. A.

Para: PROTESTE

15/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

15/04/2021
Essa resposta é privada

E. A.

Para: PROTESTE

26/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

26/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

30/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

09/06/2021
Essa resposta é privada

E. A.

Para: PROTESTE

16/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

17/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. A.

23/06/2021
Essa resposta é privada