Voltar

nome inscrito serasa e não consigo pagar o débito pendente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: CPFL Paulista

26/02/2021

Prezados, estou tentando efetuar o pagamento de um débito em nome de Fernanda Della Rovere que é minha genitora. O débito é referente a contas de energia eletrica que não foram quitadas, por esse motivo o nome foi inscrito no rol de inadimplentes. Ocorre que já tentei pela plataforma online, bem como atraves de atendimento telefonico e fui informada que não era possivel a emissão do boleto para pagamento, com a mera suposição de que o motivo que atendente não consegue emitir os boletos é que a conta é antiga, ou ja esta invativa. Portanto, fui orientada a ir direto a uma agencia da CPFL para realizar o pagamento, todavia a cidade que resido esta em lockdown, e sem previsão de retorno. Preciso com URGENCIA, pagar esse débito, pois meu nome esta inscrito no rol de maus pagadores, e necessito de sua baixa para fins de financimento. Não sei qual o motivo, o que pouco importa no presente caso, pois o que desejo é somente adimplir com o débito, o qual gostaria de realizar o pagamento via cartão de crétido. Como posso conseguir isso? Att,

Solução esperada

  • pagar débitos

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: A. R.

01/03/2021

Prezado Cliente, bom dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento pois todos os canais abaixo estão operando e atendendo normalmente: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 1010, diariamente, 24 horas; - Para sua comodidade disponibilizamos mais de 30 serviços que podem ser realizados através do nossos canais digitais Site ou Aplicativo. - Voce também pode nos acionar pelo WhatsApp. Cadastre o número no seu celular: (19) 3795-1705. - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atendimento telefônico junto a Ouvidoria de (2ª a 6ª - Horários: 08h00 às 18h00 - exceto feriados). Atenciosamente, GR4 Sonia Cristina Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 26/02/2021 10:59,