Voltar

Sem peça para reposição

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

26/02/2021

Fiz uma compra de um tablet da positivo em 17/12 e entrei em contato para realizar a troca da tela pois foi danificada, a mesma informa que não tem peça para reposição e a única solução seria eu pagar 180,00 por um outro tablet remanufaturado e enviar o meu para eles. Liguei para a garantia estendida para ver se conseguia resolver o problema a atendente me informou que não teria como dar entrada na garantia estendida porque não estava com m vigor, pois ainda encontrava-se na garantia do fabricante. Liguei novamente para a positivo e fui informada novamente que teria que pagar 180,00 por um tablet remanufaturado pois não havia peça pra reposição. Como o próprio fabricante não tem sua própria peça? Então eles recebem o meu aparelho, convertam e vende novamente? E porque não tem peça para o meu?

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: R. R.

09/03/2021

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7423 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.